Esporte

Handebol de Chapadão do Sul participou do 1º Campeonato Rezende em Cassilândia

No último final de semana a equipe de handebol masculino Sub 14/Sub 17 de Chapadão do Sul, comandada pelo professor Adriano Ferreira, participou do 1º Campeonato Rezende de Handebol Adulto, realizado no município de Cassilândia.

Participaram da competição equipes de Paranaíba, Itajá-GO, Corumbá, Campo Grande, Água Clara e Cassilândia, além de Chapadão do Sul, com a participação aproximada de 120 atletas. A equipe de Chapadão do Sul participou do Campeonato e aproveitou para ensaiar novas jogadas, ressaltando que a equipe Handebol (15 a 17 anos) irá participar da Copa dos Campeões nos dias 17 a 20 de julho, no município de Três Lagoas-MS promovido pela Fundesporte- Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul e a Equipe de Handebol (12 a 14 anos) Liga Integração de Handebol.

Confira a Classificação: 

1º Lugar: Paranaíba -MS
2º Lugar: Corumbá-MS
3º Lugar: Itajá – GO

A prefeitura Municipal de Chapadão do Sul através da Secretaria de Cultura e Esporte promove e participa de vários campeonatos dando suporte a todas equipes para alcançar os melhores resultados nas competições em que participa e sendo assim promovendo a integração entre municípios e direcionando crianças e jovens com aulas em diversas modalidades.

 

Fonte: Assecom

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima