DestaquePolícia

Homem é preso pela PM de Costa Rica por tráfico e corrupção ativa

Na noite de sábado (7), em patrulhamento pela zona rural de Costa Rica, mais precisamente nas rodovias MS 306 e BR 359, a polícia militar se deparou com um automóvel VW Gol, placas de Belém (PA), que ao avistar a viatura tento fugir em alta velocidade. Os policiais acompanharam o veículo até seu condutor o abandonar às margens da rodovia, logo após da rotatória da Baús, e fugir a pé.

Os policiais saíram no encalço do fujão e conseguiram detê-lo em meio a uma plantação de eucaliptos, às margens da MS 306.

Na busca pessoal os policiais encontraram a quantia de R$ 4.244 que, segundo o autor, era parte do pagamento recebido pelo transporte da carga, cerca de 60 kg de maconha, encontrados no interior do automóvel.

Aos policiais o traficante disse que pegou a droga em Campo Grande (MS) e a levaria até Goiânia (GO). No caminho até a delegacia o autor tentou ainda subornar os policiais e, além do tráfico de drogas, responderá também por corrupção ativa.

O traficante, que não teve seu nome divulgado, o veículo e a droga foram entregues na delegacia de polícia de Costa Rica, onde aguardará por decisão da Justiça.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação 4ª CIPM

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima