DestaquePolíciaSaúde

Homem morre de infarto e teste revela contaminação pela Covid-19

Faleceu na tarde desta quinta-feira (28), por volta de 16h00, o morador de Chapadão do Sul (MS), Edvan dos Santos (58). Obeso, tinha problemas cardíacos e estava contaminado pelo coronavírus.

Edvan havia sido internado em Campo Grande por problema no coração há aproximadamente 10 dias. Recebeu alta e retornou para sua casa, no Bairro Esplanada V, em Chapadão do Sul.

Nesta quinta-feira (28), após passar mal, foi encaminhado com “vaga zero” para Campo Grande. Próximo a Camapuã, infelizmente, Edvan veio a falecer.

Por meio de um teste rápido, no Hospital Municipal de Chapadão do Sul, foi diagnosticado que Edvan estava com o vírus da Covid-19. Por isso, foi seguido o protocolo recomendado pelas autoridades em Saúde.

Ainda no Hospital Municipal o corpo foi revestido com dois sacos próprios, colocado em um caixão e levado pela funerária, direto para o sepultamento no cemitério local. Nesses casos não há velório ou participação de familiares no sepultamento, que ocorreu às 21h00.

Edvan não morreu por Covid-19. Ele sofreu um infarto e foi constatado que ele era portador assintomático da Covid-19. Em testes rápidos, a esposa e uma filha não apresentaram a contaminação.

Fonte: Jovem Sul News

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima