DestaqueSocial

Homenagem do CTG Cultivando a Tradição ao ex-patrão Bombachinha

O mel gaúcho perdeu um pouco da sua doçura

O tradicionalismo gaúcho perdeu neste dia 14 de maio de 2019 um dos seus grandes expoentes. Morreu Antônio Mauri Langner, o Bombachinha.

O apelido fez jus, principalmente, pela sua maneira de se vestir. Nunca se viu, nesses quase 30 anos em que viveu em Chapadão do Sul, o tradicionalista usando outra roupa que não fosse a típica pilcha gaúcha. De bota, bombacha, guaiaca e o inconfundível lenço maragato.

Bombachinha deixará saudades, pela sua simplicidade, pela alegria contagiante de viver, pelos “causos” contados nas rodas de amigos, pelas suas caminhadas, ainda de madrugada, pelas ruas da cidade, sempre acompanhado do inseparável chimarrão. O seu legado ficará eternizado, assim como a sua fotografia na galeria do CTG Cultivando a Tradição.

O CTG Cultivando a Tradição se sente consternado pela perda de seu ex-patrão e se compadece com seus familiares e amigos na mesma dor.

A Patronagem do CTG Cultivando a Tradição presta a sua homenagem ao Bombachinha e à familia envia as suas mais sinceras condolências.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima