DestaquePolícia

Identificada vítima fatal de acidente na BR 060 entre ambulância e trator

Identificada a vítima fatal do acidente entre uma ambulância de Chapadão do Sul (MS) e um trator, ocorrido na rodovia BR 060, por volta das 18h00 desta quarta-feira (14), próximo ao local conhecido como “Barraca do Queijo”, entre os municípios de Paraíso das Águas e Chapadão do Sul.

Trata-se de Mateus Claudio Almeida, 20 anos, natural de Codó (MA). Seu sogro estaria conduzindo o trator, de propriedade de uma fazenda próxima ao local do acidente, quando foi atingido em cheio pela ambulância UTI Móvel, que seguia no mesmo sentido.

O trator foi empurrado para o acostamento, onde tombou, vitimando fatalmente Mateus Claudio, que foi lançado a uma distância de cerca de 30 metros do local do impacto, onde permaneceu sem vida.

No trator estavam ainda o sogro de Mateus e sua esposa, que foram atendidos e conduzidos ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

Na ambulância estavam o motorista e um médico na cabine; no compartimento traseiro seguiam, um paciente, uma acompanhante e uma enfermeira. Nenhum dos ocupantes sofreu ferimentos, apesar da violência da colisão e do estado em que ficou a cabine, principalmente no lado do passageiro.

A UTI Móvel transportava um paciente para a Santa Casa de Campo Grande (MS), vítima de acidente de trânsito em Chapadão do Sul, após sofrer uma fratura na perna.

Fonte: Brito News

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima