DestaqueEconomiaPolítica

Inscreva-se já e transforme seu potencial empreendedor em novas oportunidades de negócios

Chapadão do Sul se prepara para sediar um dos eventos mais inovadores e enriquecedores do ano: o Empreenda Hoje, que tem como objetivo fomentar o empreendedorismo, a capacitação profissional e a criação de novas fontes de renda na região. Realizado pelo Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, FUNTRAB, Programa Cidade Empreendedora, SEBRAE e com o apoio crucial da Prefeitura de Chapadão do Sul, SEDEMA, Secretaria de Educação, Agência Municipal de Inovação para Pequenos Negócios – AGIPEQ, Casa do Trabalhador e Associação Comercial e Empresarial, este evento promete ser um marco para o desenvolvimento local e regional.

Você quer aprender novas habilidades, ampliar seus conhecimentos e descobrir novas oportunidades de negócios e renda? Então você não pode perder o evento Empreenda Hoje.

Data, Hora e Local: Não perca essa chance! Reserve sua agenda para o dia 12 de março, das 13h às 17h (MS), na Escola Municipal Carlos Drummond de Andrade, localizada na Avenida Oito, 921 – Centro de Chapadão do Sul.

O Que Você Vai Encontrar: O Empreenda Hoje é uma porta aberta para todos que desejam dar um salto qualitativo em suas vidas profissionais e pessoais. Com uma programação diversificada, o evento oferece:

  • Cursos específicos para jovens e empreendedores, abrangendo desde técnicas de entrevista e elaboração de currículo até estratégias eficazes de marketing digital no Instagram.
  • Teatro Trupe Guavira, com a peça “Quando eu Crescer”, trazendo entretenimento e reflexão para os alunos da escola e público geral.
  • Mesas de Atendimento, com especialistas da Sala do Empreendedor, Receita Federal, Casa do Trabalhador, além de consultoria sobre Gestão Empresarial.
  • Oportunidades de Negócios e Geração de Renda, com foco em abrir novos caminhos e possibilidades para os participantes.

Programação Detalhada: A tarde começa às 13h15 com a Abertura Oficial, seguida de uma rica programação paralela de cursos e mesas de atendimento, até as 17h30, garantindo que cada participante possa aproveitar ao máximo as oportunidades de aprendizado e networking.

Por Que Participar? O Empreenda Hoje não é apenas um evento, é uma oportunidade única de crescimento e desenvolvimento em um mundo que valoriza cada vez mais o empreendedorismo e a inovação. Se você está buscando:

  • Ampliar suas habilidades e conhecimentos;
  • Explorar novas oportunidades de carreira e negócios;
  • Conectar-se com empreendedores, especialistas e potenciais parceiros; Este evento é para você!

Inscrições: As vagas são limitadas, então não deixe para a última hora. Faça sua pré-reserva através do link: SEDEMA ONLINE

Venha Empreender Conosco! A Prefeitura de Chapadão do Sul e todos os parceiros convidam você a fazer parte desta jornada empreendedora. Juntos, vamos descobrir e desenvolver novos caminhos para o sucesso. Empreenda Hoje – O seu futuro começa agora!

Mais Informações: Entre em contato com a SEDEMA pelo WhatsApp: (67) 9-9618-3431 ou visite a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, localizada na Avenida Onze, Nº. 1.045, Centro.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima