Política

João Carlos Krug é empossado presidente da 168ª Junta Militar de Chapadão do Sul

Na manhã desta quinta-feira (28) o prefeito João Carlos Krug foi empossado oficialmente presidente da 168ª Junta de Serviço Militar, de Chapadão do Sul, embora já ocupasse o cargo desde o começo do ano, após a posse.

O ato aconteceu na sala de reunião da Prefeitura de Chapadão do Sul e contou com a presença do major e chefe do Posto de Recreação e Mobilização de Campo Grande, Mauro André Valério, e do primeiro-tenente e delegado da 4ª Delegacia de Serviço Militar de Campo Grande, Jeremias Pires Silva.

Além da posse, os militares aproveitaram a oportunidade para uma visita de orientação técnica, sanando dúvidas do presidente da Junta Militar sul-chapadense e também para verificar as necessidades da atual estrutura existente no município.

  

 O prefeito João Carlos Krug realizou o juramento de posse e parabenizou os militares pelo efetivo trabalho que está sendo realizando em Chapadão do Sul.

Além do prefeito e dos militares, estavam presentes, o secretário de Finanças e Planejamento, Itamar Mariani, o secretário de Cultura e Esporte, Wander Viegas, a secretária de Infraestrutura e Projetos, Sônia Maran, o secretário de Administração, Dinho, o secretário de Governo, Guilherme Diniz, o secretário adjunto, Rodrigo Alves, o secretário adjunto, André dos Anjos, o vereador Anderson Abreu, e Karen Porfírio, representando o secretário da 168ª Junta de Serviço Militar Valdir Pivatto.

Assecom

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima