DestaqueSaúde

Jovem douradense sepultado às pressas e sem velório não morreu de Covid-19

Deu negativo para coronavírus e Influenza o exame do jovem de 21 anos que morreu em Dourados, a 226 km de Campo Grande (MS), na noite de quarta-feira (1º), sobre o qual havia suspeita de contaminação para Covid-19. A informação partiu da SES (Secretaria de Estado de Saúde), após exames realizados nesta quinta (2) pelo Lacen (Laboratório Central) de Campo Grande.

Informações preliminares são de que o rapaz não tinha problemas de saúde. O sepultamento, sem velório, aconteceu às 10h30 desta quinta-feira (2), no Cemitério Municipal de Dourados.

O jovem trabalhava em uma serralheria e não teria problemas de saúde, porém, queixou-se de dores na segunda-feira (30) após retornar do trabalho, por volta das 18h. Recebeu os cuidados da mãe e, no dia seguinte, voltou ao trabalho. Novamente sentiu dores no peito, quando então procurou atendimento, por volta das 12h, na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) relatando dificuldade para respirar.

Ele foi entubado e transferido para o Hospital Universitário de Dourados, referência regional para a Covid-19, onde sofreu três paradas cardíacas e morreu por volta das 23h da quarta-feira (1º).

A SES não deu detalhes sobre a causa da morte, tampouco o IMOL, Instituto de Medicina e Odontologia Legal.

Ele deixou mulher e uma filha de três anos.

Fonte: Midiamax

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima