DestaquePolícia

Ladrão é preso em flagrante pela PM após furto a residências

No início da noite da quinta-feira (1º) uma mulher de 51 anos acionou a polícia para comunicar um furto em sua residência, na Avenida das Gaivotas, no Bairro Esplanada, em Chapadão do Sul.

Aos policiais a mulher disse que por volta do meio-dia havia sido vítima de um arrombador. O caso foi registrado na delegacia.

No fim da tarde do mesmo dia, o ladrão voltou à residência e, novamente, arrombou a mesma janela da cozinha e entrou no imóvel, de onde levou vários pertences da vítima. No quintal os militares encontraram uma lanterna e uma caixa de som.

Em seguida, receberam informações de que outra residência próxima havia sido furtada, também com arrombamento da janela. Neste local o criminoso revirou toda a casa e furtou um cofre com moedas e cédulas, além de um relógio. Durante a coleta de informações os PM’s receberam a informação de que o autor teria se dirigido para um bar próximo.

Naquele estabelecimento foram comunicados que um homem, de camiseta vermelha, passou em frente ao bar com um objeto na mão. Durante diligências os policiais encontraram a residência do suspeito, que oferecia as mercadorias por onde passava. A equipe policial localizou um jovem de 20 anos, com as mesmas características informadas nas denúncias, a quatro quadras do local do furto. Após abordagem e busca pessoal, em seus bolsos foram localizados dinheiro, dois relógios, uma pulseira, um celular e um chinelo feminino. Na residência do jovem foram encontrados um tênis, ferramentas, aromatizantes e perfumes.

As vítimas reconheceram diversos pertences subtraídos.

O autor confessou que é usuário de drogas, que furtou aquelas residências e que alguns objetos já haviam sido trocados por drogas.

O homem foi preso, os materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia.

Fonte: Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima