Política

Lote Urbanizado: sorteio define as 16 famílias beneficiadas em Chapadão do Sul

Estiveram presentes em Chapadão do Sul os técnicos assistentes sociais Willian e Flávia, e o engenheiro Antônio, da AGEHAB, Agência de Habitação Popular do Mato Grosso do Sul, para realizar o sorteio dos lotes entre as famílias beneficiadas e tratar dos próximos passos em relação à construção das casas.

A reunião ocorreu na Secretaria de Assistência Social, com a presença de todas as famílias beneficiadas, que se mostravam muito ansiosas, e que depois do sorteio estavam completamente emocionados.

Durante a reunião, o prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, ao lado da secretária de Assistência Social, Maria das Dores, usou da palavra para expressar sua convicção sobre a importância quanto a família conseguir sua casa própria e os cuidados que deverá ter para que este imóvel lhes garanta um futuro mais tranquilo.

 

O sorteio ocorreu no final da reunião, em um clima tranquilo, com as preenças da arquiteta Marceli Korb, das assistentes sociais Vânia Krudga e Nara Foleto Bemme, do secretário de Governo Guilherme Alves Diniz Neto, e das técnicas do Setor de Habitação Ivânia Marisa Sebastiany e Thais de Almeida, além dos beneficiários e suas famílias.

 

 Lote Urbanizado

O projeto Lote Urbanizado visa atender famílias com renda de até 5 salários mínimos e que não tenham sido beneficiadas em outros programas habitacionais. Para a construção da moradia o município doa o terreno e a assistência técnica; já o governo do Estado constrói a base da casa até a primeira fiada de tijolos e o cidadão dá continuidade na construção de sua moradia.

Assecom

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima