Polícia

Menor é atingido na cabeça enquanto manuseava revólver

Na madrugada desta terça-feira (02) o menor A.P.S.J., de 17 anos, deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Municipal com um ferimento na cabeça causado por arma de fogo.

Por solicitação de funcionários do Hospital, Policiais Militares se deslocaram até o Pronto Socorro onde encontraram a também menor V.E.O.N., que relatou o ocorrido, enquanto a vítima recebia atendimento médico.

Contou a menor aos policiais que é companheira da vítima e que, enquanto tomava banho, o rapaz ficou na sala manuseando um revólver calibre 22, cano longo. Em dado momento a mesma ouviu um disparo. Quando voltou à sala encontrou o jovem sentado no sofá, porém, inconsciente e com um ferimento na têmpora, do lado direito da cabeça. Imediatamente chamou alguns amigos e conduziram a vítima ao Hospital Municipal.

Na residência do casal, à Rua Lapa, no Bairro Sibipiruna, em Chapadão do Sul, os policiais encontraram a arma, munições e duas porções de maconha.

Após a confecção do Boletim de Ocorrência o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, enquanto o jovem baleado foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

A.P.S.J. já possui passagem pela Polícia pelo furto de uma motocicleta ocorrido em outubro próximo passado, em Chapadão do Sul, ocasião em que o menor, numa tentativa de fuga, acabou baleado no braço pelos policiais. Além de outro antecedente, também por furto, no Estado do Paraná.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima