Política

Missa, sorteio de prêmios, shows e visita às obras movimentaram o dia no aniversário de Chapadão do Sul

A segunda-feira (23), aniversário de 30 anos da emancipação política e administrativa de Chapadão do Sul, foi marcada por diversas ações que começaram ainda pela manhã, com a Missa de Aniversário na Igreja Matriz São Pedro Apóstolo. O momento foi de muita fé, onde os presentes puderam agradecer pela prosperidade do município e refletir sobre a importância de se acreditar em um futuro melhor.

Durante todo o dia os brinquedos da Fundesporte estiveram disponíveis, gratuitamente, para as crianças sul-chapadenses que lotaram a praça em um dia ensolarado e com muita diversão, interação e comemoração.

No período da tarde, autoridades visitaram e inauguraram importantes obras.

  

No período da tarde aconteceram as apresentações artísticas das escolas do município, com o Tema “Chapadão do Sul 30 anos”. As escolas colaboraram ativamente para que a realização desta ação durante a tarde fosse mais um sucesso do calendário oficial de aniversário. Na última apresentação, a Escola Cecília Meireles presenteou o prefeito João Carlos Krug com um lindo jogo de toalhas com as inicias JCK , além da logomarca dos 30 anos de Chapadão do Sul.

Logo após teve início o show de rock com a banda sul-chapadense Dr. Trio, que com um repertório conhecido de músicas nacionais e internacionais animou os presentes em uma grandiosa apresentação.

     

À noite aconteceu o sorteio de prêmios do IPTU 2017, quando o secretário de Finanças e Planejamento, Itamar Mariani, juntamente com a comissão organizadora, premiaram 60 sul-chapadenses com vale-créditos, totalizando R$ 100 mil.

Para encerrar as festividades, teve o tão esperado show com o sul-chapadense Maycon Balbino, que cantou o parabéns e o jingle dos 30 anos de Chapadão do Sul, acompanhado por fogos de artifício que coloriram o céu da Praça de Eventos.

O show de Maycon Balbino foi assistido por milhares de sul-chapadenses, além das presenças das autoridades: prefeito João Carlos Krug e a primeira dama e secretária de Assistência Social Maria das Dores, vice-prefeito João Buzoli e a esposa Bete Buzoli, secretário de Governo Guilherme Diniz, secretário de Finanças Itamar Mariani, secretário de Cultura e Esporte Wander Viegas, secretário de Saúde João Nunes, secretário de Educação Guerino Perius, secretário de Administração Dinho, secretário da SEDEMA Felipe Batista, controlador municipal Lucas Cabrera, representante da Fundesporte Rodrigo Miranda, padre Maurilio e os vereadores Anderson Abreu, Paulo Lupatini, Elton Silva, Vanderson Cardoso, Professor Cicero, Alline Tontini e Alírio Bacca.

  

A Prefeitura de Chapadão do Sul e as secretárias municipais envolvidas agradecem a presença de toda população que prestigiou as ações e lotou a Praça de Eventos durante toda segunda-feira, além disso, agradecem o empenho de todos os servidores municipais envolvidos para o total sucesso do aniversário de Chapadão do Sul.

  

Assecom

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima