DestaqueSaúdeSocial

Morre em Campo Grande, aos 54 anos, o radialista Araity Frederico

Faleceu nesta quarta-feira (30), por volta `das 11h30, vítima de complicações da Covid-19, o radialista e um dos fundadores da Rádio Cultura de Chapadão do Sul, Araity Frederico Dias Coelho (54).

De acordo com a nota divulgada pela vigilância epidemiológica do município, Araity começou a sentir os sintomas no dia 3 de dezembro; no dia 6 foi internado e, em seguida, transferido para o Hospital Regional de Campo Grande, onde acabou não resistindo e veio a óbito.

A imprensa sul-mato-grossense, especialmente de Chapadão do Sul e Cassilândia, está de luto por mais esta perda.

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul e a Secretaria de Saúde publicaram no site oficial do município uma Nota de Pesar.

Veja:

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul (MS) e a Secretaria Municipal de Saúde manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento da 18ª vítima de COVID-19 no município, ocorrido no final da manhã desta quarta-feira (30), no Hospital Regional de Campo Grande MS, no Hospital Regional de Campo Grande.

Neste momento de dor, a Administração Municipal e a Secretaria Municipal de Saúde se solidarizam com os familiares e amigos e expressam as mais sinceras condolências.

“Que o Senhor nosso Deus possa os confortar e dar forças para superar a perca desse ente querido”.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima