DestaquePolítica

Na Câmara, Lupatini rebate críticas ao prefeito municipal em redes sociais

Sul-chapadenses têm utilizado as redes sociais para fazer duras críticas à atual Administração Municipal.

Problemas como ruas esburacadas, sujeira, calçadas mal cuidadas e bairros sem asfalto, enfrentados pela população há cerca de quatro anos, são agora de responsabilidade do atual prefeito, segundo alguns cidadãos.

As críticas tomaram uma dimensão maior ainda com o pedido do prefeito de afastamento para a realização de uma viagem em família, pelo período de 15 dias. Viagem esta planejada há bastante tempo e custeada pelo pai, Cristovan Carlos Krug, como um presente aos filhos, noras e genros.

Revoltado com os “comentários maldosos”, o vereador Paulo Lupatini usou o seu espaço na tribuna, durante a Sessão desta segunda-feira (20), para rebater as críticas e dizer que o pedido de afastamento foi aprovado por unanimidade na Câmara e enalteceu a capacidade e a competência do vice João Buzoli, que assumiu o comando do Executivo Municipal e está dando continuidade aos trabalhos da Administração. “A Prefeitura continua trabalhando, com todas as suas Secretarias, em busca de melhor qualidade de vida aos munícipes”, disse Lupatini.

“Fico triste com esse tipo de comentário. Quem usa deste artifício para fazer esse tipo de comentário são pessoas que não têm o que fazer”, lamentou o vereador ao afirmar ainda que, durante o período em que estiver afastado, o prefeito não receberá o salário e tampouco diárias.

Textos, fotos e vídeos circulam pelo Facebook e WhatsApp, inclusive com ofensas dirigidas ao Chefe do Executivo Municipal, fazendo comparações da sua gestão com a de outros prefeitos.

O vice João Buzoli assumiu oficialmente no dia 17 de março e afirmou ter total conhecimento e autonomia no comando da Prefeitura. Conhecedor dos problemas, o prefeito em exercício administrará com pulso firme o município e dará continuidade aos trabalhos que vinham sendo executados.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima