DestaqueSocial

Nota de Pesar: Raimundo Benites Agostinho

É com profundo pesar que a Prefeitura de Chapadão do Sul recebe a notícia do falecimento de Raimundo Benites Agostinho, um profissional dedicado e muito querido por todos os funcionários públicos desta municipalidade. Natural de Jaraguari, Mato Grosso do Sul, Raimundo deixou um legado marcante em nossa comunidade.

Raimundo ingressou em nosso município em 14 de fevereiro de 2012, assumindo com dedicação e empenho suas funções como motorista. Ao longo de sua trajetória, também contribuiu como motorista escolar no Assentamento Mateira e na IACO, além de desempenhar o papel de motorista na Secretaria de Saúde e na Secretaria de Esportes, demonstrando versatilidade e comprometimento em todas as suas atividades.

O prefeito João Carlos Krug emite suas sinceras condolências a toda família e amigos.

Sua presença era sinônimo de alegria e presteza, deixando saudades em todos os corações que teve a oportunidade de tocar com sua simpatia e profissionalismo. Raimundo Benites Agostinho deixa um legado de honra e dedicação, sendo lembrado com carinho por todos os que tiveram a oportunidade de conviver e trabalhar ao seu lado.

Neste momento de dor e consternação, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e colegas de trabalho, expressando nossos mais sinceros sentimentos e desejando que encontrem conforto na lembrança dos momentos compartilhados com Raimundo. Que sua memória seja eternamente lembrada como um exemplo de retidão e comprometimento.

Prefeitura de Chapadão do Sul

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima