DestaquePolícia

Ocorrências registradas e atendidas pela Polícia Militar de Chapadão no último final de semana

Resumos das ocorrências atendidas pela Polícia Militar no último final de semana, dias 4 a 6, em Chapadão do Sul.

Lesão corporal na direção de veículo automotor

Por volta de 12h30 da sexta-feira (4) uma motocicleta CBX 250cc colidiu em um Fiat Mobi no cruzamento da Avenida Mato Grosso do Sul com a Rua Sergipe. O Corpo de Bombeiros conduziu o motociclista ao Hospital Municipal. Ambos os veículos ficaram bastante avariados com a violência da colisão.

Porte de drogas para consumo pessoal

Na noite de sexta-feira (4) a Polícia Militar foi informada de que três jovens, em atitudes suspeitas, haviam entrado em um prédio em construção na Rua das Flores, no Bairro Flamboyant.

Em busca pelo local os militares encontraram dois adultos e uma adolescente de 15 anos fumando maconha na cobertura do prédio.

Questionados sobre aquela atitude os jovens disseram que só queriam fumar maconha e apreciar a paisagem. Com eles foram encontradas duas porções e dois cigarros de maconha. O trio foi recolhido à Delegacia de Polícia.

Lesão Corporal Dolosa

Uma confusão em família levou os policiais militares até à Rua G, no Bairro Esperança, onde um homem de 52 anos apresentava graves lesões no olho direito por conta de uma agressão praticada pelo cunhado, de apenas 23 anos.

A confusão teve início por volta das 22h00 da sexta-feira (4),  após o jovem afirmar que faria uso de narguilé. A vítima disse que ninguém faria uso disso na residência.

A discussão terminou em socos, chutes no rosto, tórax e abdome da vítima. Pessoas presente tiveram que intervir para cessar o espancamento.

O agressor fugiu ao ver a polícia.

Recuperação de veículo, objeto de furto/roubo, ocorrido fora do Estado

Na tarde de sábado (5) a Polícia Militar foi acionada pelo sistema de monitoramento de uma carreta, de que o veículo teria entrado em Chapadão do Sul. De acordo com o boletim da Polícia Civil de Cassilândia, o veículo foi roubado na cidade de Tanabi (SP) e o condutor liberado em Cassilândia.

Os militares de Chapadão do Sul e um agente da seguradora se deslocaram para o local indicado e avistaram o veículo estacionado no pátio do Posto Novo Matogrosso, com sinal sonoro do rastreamento ligado.

A carreta estava sem carga e com as lonas laterais danificadas.

O veículo foi apreendido e encaminhado até a Delegacia de Polícia.

Dirigir sob influência de álcool

Por volta das 21h00 do sábado (5), informados sobre um motociclista bêbado, policiais se dirigiram até à Rua Dourados onde localizaram o infrator, um jovem de 24 anos, completamente embriagado em uma moto Honda CG 125cc.

O homem, apesar de não conseguir ficar em pé para realização da abordagem, não acatava as ordens policiais. Além de não possuir CNH, estava com os documentos da moto vencidos.

O homem foi preso por dirigir embriagado.

Lesão Corporal dolosa (violência doméstica)

Às 22h00 do sábado (5), na Rua Bandeirantes, uma discussão levou um homem de 43 anos a agredir sua companheira, de 39.

À polícia a vítima disse que discutiu com o companheiro por ciúmes. O desentendimento levou a agressões que lesionaram a cabeça, mão e braço da vítima.

O autor confirmou que houve agressões e empurrões, mas que tentou segurá-la.

O homem foi preso pelo crime de incidiu.

Lesão Corporal dolosa

No início da madrugada de domingo (6) a Polícia Militar foi chamada ao Hospital Municipal, por conta de uma briga em um bar da Rua Cassilândia, onde um homem embriagado teria agredido, com um copo de vidro, um jovem de 28, causando na vítima cortes na cabeça, pescoço e mão direita. Os policiais se dirigiram até o mencionado bar, porém, o autor já havia fugido do local.

A vítima e testemunhas identificaram o autor e um boletim de ocorrência foi elaborado para futuras providências.

Porte de drogas para consumo pessoal

Na noite de domingo (6) uma denúncia levou a polícia até o alojamento de uma empresa na Avenida Mato Grosso do Sul, onde, segundo o denunciante, um colega fazia uso de maconha.

Indagado, o autor, de 35 anos, afirmou que é usuário de entorpecente (maconha) e que realmente havia uma porção antes de chegada da GUPM, porém, havia descartado.

Em vistoria do lado de fora do alojamento foi localizada uma porção de substância análoga à maconha. Questionado, o autor negou ser o dono, porém, a testemunha afirmou que o entorpecente, que pesou 16 gramas,  seria do autor.

O material foi apreendido e o homem detido por portar drogas.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima