DestaquePolítica

Ônibus zero km vai garantir mais comodidade aos pacientes de Chapadão do Sul

Os pacientes de Chapadão do Sul que se deslocam até Campo Grande para tratamentos diversos, agora, contam com um ônibus zero km para fazer o trajeto até a capital. A aquisição da prefeitura só foi possível graças à devolução do duodécimo da Câmara, no valor de R$ 506.000, que foram empregados totalmente na compra do veículo.

Segundo o Presidente da Câmara, Alírio Bacca, a aquisição do ônibus vem para atender a demanda de pacientes que se deslocam à capital todas as semanas para diversos tratamentos e que, segundo ele, atualmente não tinham a comodidade necessária.

O veículo que foi entregue na última sexta-feira (09) conta com 44 lugares, banheiro moderno e é equipado com todos os itens de segurança necessários para oferecer o máximo de conforto aos pacientes que precisem se deslocar até a capital.

“Nós que viajamos toda semana sabemos o quanto é sofrido quando não tem um ônibus bom para chegar até Campo Grande, ainda mais quando as condições da estrada não ajudam, agora pra gente melhorou 100%”, frisou Josimara Cristina de Oliveira Maia, paciente que faz tratamento renal em Campo Grande quinzenalmente.

No ato da entrega do veículo o Prefeito Municipal, Dr. Felipe Magalhães, ressaltou da importância do diálogo entre os Poderes Executivo e Legislativo, que, segundo ele, foi bastante proveitoso neste ano, o que só veio pra beneficiar a população.

O Presidente da Câmara, que já havia destinado a devolução de aproximadamente R$ 130.000 para construção de uma quadra coberta no Assentamento Aroeira, se mostrou muito contente em ver que os valores devolvidos ao Executivo foram empregados corretamente naquilo que foi proposto.

“Eu fico muito feliz quando vejo que nosso trabalho está dando certo, esse dinheiro é do povo e tem que ser empregado em benefício para o povo”, finalizou o Presidente.

normal_img_8261content_img_8209 content_img_8224 content_img_8289

Assessoria de Imprensa

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima