DestaquePolícia

Padrasto submete enteado de três anos a longas sessões de tortura em Chapadão do Sul

A Polícia Civil de Chapadão do Sul prendeu na noite desta quarta-feira (14) um homem de 44 anos acusado de torturar por várias horas o enteado, de apenas 3 anos de idade.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o padrasto estaria torturando a criança havia várias horas, desde o dia anterior, utilizando fios de energia, socos, beliscões e movimentos de torção nos membros, causando o risco de fratura ou mesmo lesão na musculatura.

Ainda segundo o BO, a criança ficava de castigo por várias horas e, durante a punição, a sessão de tortura continuava ao ponto de a mesma ficar debilitada.

A amásia do agressor, A.S.C., pediu a ajuda de pessoas da igreja que frequenta, pois o padrasto havia saído com a criança em direção ao hospital e ela temia que algo pior acontecesse.

Os policiais foram até o hospital, onde foram informados pelas enfermeiras de que uma criança de 3 anos, com várias lesões pelo corpo havia sido atendida. Segundo as enfermeiras, o padrasto declarou que as lesões na criança tinham sido causadas pelo irmão que a espancou.

A polícia conseguiu abordar o agressor, ainda com a criança no colo, próximo à residência do casal. Aos policiais o padrasto disse que havia batido na criança apenas para educar e que não houve tortura. No entanto, os hematomas no corpo da criança foram constatados pelos policiais.

O Delegado de Polícia, Dr. Felipe Machado Potter, prendeu o agressor, W.D.S., 44 anos, em flagrante, pelo crime de tortura, considerado hediondo, e está representando pela prisão preventiva do mesmo.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima