DestaquePolítica

Partido Liberal de Chapadão do Sul realiza primeira reunião, com destaque para a presidente do PL Mulher

Na noite de sexta-feira (12), o PL (Partido Liberal) de Chapadão do Sul (MS) realizou a sua primeira reunião geral com filiados e pré-candidatos ao pleito de 2024.

Durante o evento, além da discussão de temas relevantes para o partido, aconteceu a apresentação da nova presidente do PL Mulher no município, a psicóloga Katiuscia Nogueira. Os pré-candidatos, lideranças e a diretoria da sigla em Chapadão do Sul deram as boas-vindas aos novos filiados.

O presidente do PL no estado de Mato Grosso do Sul, Marcos Polon, em viagem pela Europa, enviou um vídeo enfatizando a força do partido. O deputado federal mencionou que Chapadão do Sul foi onde começou sua campanha e, proporcionalmente, o município em que obteve mais votos em todo o estado, e prometeu para breve uma visita à cidade.

A reunião contou com as presenças do presidente do PL local, o contador Paulo Ricardo Wieczorek, o vice Luiz Alberto Gomes Aranha, a ex-presidente do PL Mulher, Rosângela de Paula, o tesoureiro Ilton Henrichsen, o vereador Emerson Sapo, entre outros membros importantes da sigla.

Fonte: Assessoria de comunicação

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima