Política

Pauta da Sessão da Câmara de Chapadão do Sul desta sexta-feira

PAUTA PARA A 1170ª SESSÃO ORDINÁRIA, DA 1ª SESSÃO LEGISLATIVA, DA 8ª LEGISLATURA, A REALIZAR-SE NO DIA 20/10/2017, SEXTA–FEIRA, ÀS 19h00.

 

EXPEDIENTE DE VEREADORES

Projeto de Lei nº 44/2017. Mesa Diretora que “Dispõe sobre a Concessão de Diárias de Viagem a Vereadores e Servidores da Câmara Municipal de Chapadão do Sul”.

Projeto de Resolução nº 01/2017. De autoria do Vereador Vanderson Cardoso que: “Institui na Câmara de Chapadão do Sul a “COMENDA AO FUNCIONÁRIO PÚBLICO” e dá outras providências”.

Requerimento nº 80/2017 Vereador Vanderson Cardoso

REQUEIRO à Mesa, na forma regimental e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, solicitando que seja encaminhado a esta Casa de Leis o que segue:

– Cópia do Contrato da Obra de Pavimentação Asfáltica do Parque União, e quanto tempo de   garantia do serviço que a Empresa dará pela durabilidade do asfalto.

Indicação nº 392/2017 Vereador Vanderson Cardoso

INDICO à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Ivanor Zorzo, solicitando para que seja feita uma Quadra coberta no Centro de Educação Infantil Esperança.

Indicação nº 393/2017 Vereador Anderson Abreu

INDICO à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Cultura e Esportes, Wander Viegas, solicitando a aquisição de Uniformes para o Coral das crianças do Projeto Música e Arte.

Indicação nº 394/2017 Vereador Anderson Abreu

INDICO à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Ivanor Zorzo e ao Diretor do DEMUTRAN, Rudinei de Arruda Filho, solicitando para que seja aberta uma via de acesso da Avenida Goiás à Rua Aquidauana, próximo ao Supermercado Valle.

Indicação nº 395/2017 Vereador Vanderson Cardoso

INDICO à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Ivanor Zorzo, solicitando a instalação de um Poste com Refletores no Parque infantil, localizado na Praça da Avenida Goiás, no Parque União.

Indicação nº 396/2017 Vereador Toninho Assunção

INDICO à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, solicitando a destinação de Recurso Financeiro para a Comunidade Pedra Branca, com o propósito de construir uma cozinha nas dependências do Ginásio de Esportes daquela comunidade.

Indicação nº 397/2017 Vereador Mika, Anderson Abreu, Vanderson Cardoso e Professor Cícero

INDICO à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Deputado Estadual, Márcio Fernandes, com cópia ao Diretor-Presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso Do Sul, Roberto Hashioka Soler, e a Gerente de Agência do 17º CIRETRAN, Iracema Silva Rodrigues, solicitando que seja implantado em nosso Município o sistema em que é cobrado uma taxa dos motoristas que desejarem escolher as letras e os números da placa de seu veículo, e, que o dinheiro arrecadado com o emplacamento seja encaminhado a um Fundo e depois repassado para entidades beneficentes atuantes no Município de Chapadão do Sul – MS, sugiro que seja repassado a Rede Feminina de Combate ao Câncer e a APAE.

Indicação nº 398/2017 Vereador Elton Silva

INDICO à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Cultura e Esportes, Wander Viegas, solicitando a construção de um novo Ginásio Municipal de Esportes, considerando que o Ginásio Municipal Carlos Archilha, se tornou pequeno diante da população sul-chapadense, que cresce em ritmo acelerado.

Indicação nº 399/2017 Vereador Elton Silva

INDICO à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Educação, Guerino Perius e ao Secretário de Cultura e Esportes, Wander Viegas, solicitando que sejam instalados equipamentos tipo Bicicletários nos seguintes pontos de nosso Município: Praça de Eventos, Ginásio Municipal Carlos Archilha e Escolas Municipais.

Indicação nº 400/2017 Vereador Elton Silva

INDICO à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Cultura e Esportes, Wander Viegas, solicitando que sejam instalados quatro Climatizadores de Ar e um Lanternim no telhado, nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes Carlos Archilha.

Indicação nº 401/2017 Vereadores

INDICO à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal João Carlos Krug, com cópia ao Secretário SEDEMA, Felipe Scorsatto Batista, ao Secretário de Educação, Guerino Perius, e ao Diretor do Campus de Chapadão do Sul – UFMS, Kleber Augusto Gastaldi,  solicitando para que seja realizada a limpeza com roçadeira e retirada de lixo através de caminhões, na Área Verde municipal, que compreende da Rua Cinco até a Rua Vinte e Dois,  para que a SEDEMA em parceria com a Universidade Federal, Entidades e Escolas promovam o plantio de árvores nestes locais.

Indicação nº 402/2017 Vereador Vanderson Cardoso

INDICO à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal João Carlos Krug, com cópia ao Diretor do DEMUTRAN, Rudinei de Arruda Filho, solicitando a aquisição de um uma Máquina de Pintura Sinalização Viária, para atender ao Departamento Municipal de Trânsito.

 

ORDEM DO DIA

– Projeto de Lei Nº 41/2017 Executivo que “Dispõe sobre o Plano Plurianual do Município de Chapadão do Sul – MS, para o período de 2018/2021”.

– Projeto de Lei Nº 42/2017 Executivo que “Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Chapadão do Sul – MS, para o exercício de 2018, e dá outras providências”.

 

SECRETARIA DAS SESSÕES 19 DE OUTUBRO DE 2017.

Jacqueline C. Tomiazzi Belotti,

Coordenadora de Atividades Legislativa.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima