DestaquePolítica

Pauta da Sessão da Câmara de Chapadão do Sul na próxima segunda-feira

PAUTA PARA A 1053ª SESSÃO ORDINÁRIA, DA 3ª SESSÃO LEGISLATIVA, DA 7ª LEGISLATURA, A REALIZAR-SE NO DIA 30/03/2015 – SEGUNDA –FEIRA, ÀS 19h.

EXPEDIENTE DE VEREADORES 

REQUERIMENTO Nº 255/2015 – VEREADORES ROSEMARI CRUZ E TEACHER WAGNER

REQUEIRO à Mesa, na forma regimental e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal Luiz Felipe Barreto de Magalhães, com cópia a Secretária Municipal de Saúde, Rosimary Barros, solicitando as seguintes informações:

  • Quantas ambulâncias existem à disposição do Município?
  • Quantas estão em pleno funcionamento?
  • E, quantas estão paradas? Favor esclarecer o motivo da paralisação.

Demais informações que julgarem necessárias.

INDICAÇÃO Nº 536/2015 – VER. DR. QUARANTA

INDICO à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal Luiz Felipe Barreto de Magalhães, com cópia ao Secretário Municipal de Cultura e Esporte Emerson Willian de Freitas Nunes, solicitando a construção de uma pista de motocross para atender ao pedido dos praticantes deste esporte.

INDICAÇÃO Nº 537/2015 – VER. ALIRIO BACCA

INDICO à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal Luiz Felipe Barreto de Magalhães, com cópia para o Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos Waldemar Mendonça de Souza, solicitando a instalação de um bebedouro na Praça de Eventos de Chapadão do Sul.

INDICAÇÃO Nº 538/2015 – VER. PRAINHA

INDICO à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal Luiz Felipe Barreto de Magalhães, com cópia para o Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos Sr. Waldemar Mendonça de Souza, solicitando que sejam substituídas as lâmpadas de 70 (setenta) volts por lâmpadas de 250 (duzentos e cinquenta) dos postes das Avenidas Goiás e Avenida São Paulo.

INDICAÇÃO Nº 539/2015 – VER. PRAINHA

INDICO à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal Luiz Felipe Barreto de Magalhães, com cópia para o Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos Sr. Waldemar Mendonça de Souza, solicitando que seja feito faixas para travessia de pedestres na Avenida Quatro, defronte à Casa Lotérica.

MOÇÃO DE PESAR Nº 92/2015 – VER. PRAINHA

O vereador da Câmara Municipal de Chapadão do Sul, que esta subscreve, dispensadas as formalidades regimentais, encaminha MOÇÃO DE PESAR a família do Sra. Sueli dos Reis, em razão do seu infausto passamento, ocorrido no dia 15 de março do corrente ano.

 

MENSAGEM DO EXECUTIVO

Mensagem nº 007/2015. Encaminha Projeto de Lei nº 118/2015, Executivo que: “Concede Subvenção Econômica a S.E.RC. Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão e dá outras providências”.

 

ORDEM DO DIA

Projeto de Lei nº 115/2015. Vereador Abel Lemes. “Dispõe sobre a fiscalização, autuação e remoção de veículos automotores abandonados nos logradouros públicos no Município de Chapadão do Sul”.

Projeto de Lei nº 116/2015. Mesa Diretora. “Fixa a data base para concessão da revisão geral anual dos vencimentos dos servidores da Câmara Municipal de Chapadão do Sul e dá outras providências”.

 

SECRETARIA DAS SESSÕES, 27 DE MARÇO DE 2015.

Karine da Silva Neves,

Assessora Jurídica.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima