DestaquePolítica

Pauta da Sessão da Câmara de Chapadão do Sul nesta segunda-feira (29)

PAUTA PARA A 1235ª SESSÃO ORDINÁRIA,

DA 3ª SESSÃO LEGISLATIVA,

DA 8ª LEGISLATURA, A REALIZAR-SE

NO DIA 29/04/2019 – SEGUNDA -FEIRA

ÀS 19h00.

 

EXPEDIENTE DE VEREADORES

 

Requerimento n. 223/2019 Vereador Alirio Bacca

REQUEIREMOS à Mesa, na forma regimental e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, solicitando informações acerca da área doada pelo Município à Usina de Etanol de Milho BIOURJA, área essa de 32.86 hectares.

– A referida área está arrendada para algum Produtor Rural? Já que no local, é visto o cultivo de agricultura.

– Se sim, qual é o valor deste arrendamento de terra? E, quem o está recebendo?

Demais informações que julgarem necessárias.

 

Requerimento n. 224/2019 Vereador Anderson Abreu

REQUEIREMOS à Mesa, na forma regimental e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, solicitando que seja informado a este Vereador, se o Executivo Municipal já tomou alguma providência em relação a ativação da Horta Municipal, em parceria com a Universidade Federal – UFMS. Conforme já solicitado na Indicação de número 884/2019.

 

Requerimento n. 225/2019 Vereador Vanderson Cardoso

REQUEIRO à Mesa, na forma regimental e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Finanças e Planejamento, Itamar Mariani, e ao Controlador Interno, Lucas Ricardo Cabrera, solicitando para que seja informado a este Vereador, como estão os pagamentos à CASSEMS, se estão atrasados ou estão em dia. Se estão em dia, favor encaminhar cópias dos recibos dos depósitos da quitação da dívida junto à CASSEMS.

 

Indicação n. 1018/2019 Vereador Elton Silva

INDICO à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Governador do Estado de MS, Reinaldo Azambuja, com cópia ao Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, ao Diretor-Presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul – DETRAN, Luiz Carlos da Rocha Lima e ao Deputado Federal Beto Pereira, solicitando a instalação de Lombada Eletrônica na MS 306, KM 75, divisa dos Municípios de Chapadão do Sul e Cassilândia, mais precisamente, em frente ao recém inaugurado Pesque Pague Recanto da Castanheira.

 

Indicação n. 1019/2019 Vereador Elton Silva

INDICO à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Deputado Federal, Beto Pereira, solicitando a destinação de Emenda Parlamentar para que sejam adquiridos os seguintes aparelhos para exames de alta complexidade: ultrassonografia 3D, raio X digital, tomografia computadorizada e mamografia. Visando atender as demandas do Município de Chapadão do Sul – MS.

 

Indicação n. 1020/2019 Vereador Elton Silva

INDICO à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Deputado Federal, Beto Pereira, solicitando a destinação de Emenda Parlamentar para que sejam adquiridos Televisores para os quartos de internação do Hospital Municipal de Chapadão do Sul – MS.

 

Indicação n. 1021/2019 Vereadora Alline Tontini

INDICO à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, com cópia ao Secretário de Estado de Infraestrutura, Murilo Zauith e ao Diretor Presidente da AGESUL, Luis Roberto Martins de Araújo, solicitando para que seja feita a Sinalização Horizontal e Vertical, da Rodovia MS 306, que liga Chapadão do Sul à Costa Rica, em especial, nas proximidades do Trevo de acesso à Ferronorte.

 

Indicação n. 1022/2019 Vereador Vanderson Cardoso

INDICO à Mesa, na forma regimental e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Finanças e Planejamento, Itamar Mariani, solicitando para que seja revisto o valor do metro quadrado do preço do asfalto, pois o valor cobrado está muito alto.

 

Indicação n. 1023/2019 Vereador Vanderson Cardoso

INDICO à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia a Secretária de Saúde, Mara Núbia Soares Pereira, solicitando para que seja instalada uma farmácia Básica, no Posto de Saúde do Bairro Sibipiruna.

 

Indicação n. 1024/2019 Vereador Vanderson Cardoso

INDICO à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia a Secretária de Infraestrutura e Projetos, Sônia Maran, ao Secretário de Cultura e Esporte, Wander Viegas e ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Ivanor Zorzo, solicitando a construção de um Complexo Esportivo para prática de diversas modalidades com bicicletas, chamada de Pista para Práticas de Speed, Bicicross e Mountain Bike. E, que essa construção seja feita de preferência nas proximidades da Represa de Contenção e a Área Verde, aos fundos do Bairro Sibipiruna.

SECRETARIA DAS SESSÕES, 26 DE ABRIL DE 2019.

Jacqueline C. Tomiazzi Belotti,

Coordenadora de Atividades Legislativa.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima