DestaquePolítica

Pauta da Sessão da Câmara de Chapadão do Sul nesta segunda-feira

Pauta para a 1074ª Sessão Ordinária, da 3ª Sessão Legislativa, da 7ª Legislatura, a se realizar no dia 31/08/2015, segunda-feira, às 19h00.

EXPEDIENTE DE VEREADORES

REQUERIMENTO Nº 297/2015 – VER. SÔNIA MARAN

REQUEIRO à Mesa, na forma regimental e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal Luiz Felipe Barreto de Magalhães, com cópia a Secretária Municipal de Administração Mariléia Brizola da Rosa, solicitando que seja encaminhado a esta Casa de Leis uma lista com o nome dos servidores públicos efetivos que perderam o benefício da Função Gratificada – FG e dos servidores públicos comissionados que perderam suas representações sobre o cargo.

 

REQUERIMENTO Nº 298/2015 – VER. SÔNIA MARAN

REQUEIRO à Mesa, na forma regimental e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal Luiz Felipe Barreto de Magalhães, com cópia a Secretária Municipal de Administração Mariléia Brizola da Rosa, solicitando que seja encaminhado a esta Casa de Leis os nomes dos funcionários lotados na função de agentes comunitários de saúde.

 

INDICAÇÃO Nº 616/2015 – VER. TEACHER WAGNER

INDICO à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal Luiz Felipe Barreto de Magalhães, com cópia para Secretária Municipal de Educação Sr. Vainer Estela André, solicitando a implantação de um parquinho infantil na Escola Municipal do Aroeira, reforçando indicação anterior.

 

INDICAÇÃO Nº 617/2015 – VEREADORA SÔNIA MARAN

INDICO à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal Luiz Felipe Barreto de Magalhães, com cópia para Secretária Municipal de Educação Sr. Vainer Estela André, solicitando a aquisição de uma bomba d’água reserva para a Escola Municipal do Aroeira.

 

INDICAÇÃO Nº 618/2015 – VEREADOR DR. QUARANTA

INDICO à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, Luiz Felipe Barreto de Magalhães, com cópia à Secretária de Saúde, Rosimary Barros, solicitando para que seja feito estudo sobre a possibilidade de prestar atendimento ambulatorial e odontológico aos assentados do Assentamento Aroeira.

 

MOÇÃO DE APLAUSO Nº 108/2015 – VER. ELTON SILVA

O Vereador Elton Silva, da Câmara Municipal de Chapadão do Sul, que esta subscreve, dispensadas as formalidades regimentais, encaminha MOÇÃO DE APLAUSO ao Soldado Militar lotado em Chapadão do Sul, Wesley Anderson de Moraes, por sua brilhante atuação, onde de folga em Campo Grande, o soldado transformou-se no “anjo da guarda” de uma vítima de assalto, que estava acontecendo na Rua 26 de Agosto, em frente ao Horto Florestal.

 

Secretaria das Sessões, 28 de agosto de 2015.

Natália da Silva Leal Scheer,

Diretora de Atividade Parlamentar.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima