DestaquePolícia

Pelo menos três morreram em grave acidente na MS 306 nesta quinta-feira

Pelo menos três pessoas morreram em um grave acidente ocorrido por volta das 08h30 desta quinta-feira (9), na MS 306, a cerca de 20 km de Chapadão do Sul, sentido Cassilândia.

A princípio noticiou-se que uma carreta carregada com algodão estaria envolvida, mas essa informação está descartada.

A informação é de que duas carretas, uma carregada com ração e outra com embalagens de papelão, seguiam sentido Chapadão do Sul. Na subida, uma delas tentou a ultrapassagem e, infelizmente, devido à baixa visibilidade ocasionada pela densa neblina, veio a colidir frontalmente com outra carreta carregada com carne.

Os três motoristas morreram no local. Devido à intensidade do impacto e ao fogo, que transformou os caminhões em um monte de ferro retorcido, não há confirmação de envolvimento de veículos pequenos no acidente e, consequentemente, mais vítimas.

Todo o efetivo do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul esteve no local, bem como a Polícia Militar. Filas quilométricas se formaram nos dois sentidos da via. Veículos pequenos conseguiam passar por um desvio pela lavoura. Caminhões e carretas tiveram que aguardar a liberação da pista.

Caminhões pipa da Prefeitura de Chapadão do Sul e da IACO Agrícola fizeram o abastecimento de água das viaturas dos Bombeiros.

Policiais militares e funcionários das Way-306 auxiliam no controle do tráfego.

Uma das carretas, carregada com carne, saiu de Guarantã do Norte (MT) e tinha como destino o porto de Santos (SP). O motorista de outra carreta, que também fazia o trajeto com destino ao porto, disse que só escapou do acidente porque parou para urinar. Ele seguia a cerca de dois km atrás do colega que morreu na colisão. Quando se aproximou do acidente nada mais pode fazer, pois o fogo já havia tomado conta das cabines.

Leia mais

Grave acidente causa incêndio de grandes proporções na MS 306, próximo a Chapadão do Sul

 

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima