Polícia

PM de Costa Rica captura 3 foragidos da justiça em menos de 48 horas

A intensificação no policiamento ostensivo e preventivo traz bons resultados para a população costarriquense. Em menos de 48 horas a Polícia Militar de Costa Rica retirou três foragidos da justiça das ruas.

O primeiro caso foi no domingo (30), por volta das 16h00, no Residencial Barbosa, onde uma mulher de 35 anos foi presa durante uma abordagem e contra ela havia um mandado de prisão da Comarca de Inocência (MS), pelo crime de furto. O segundo caso, também uma mulher, de 26 anos, que foi presa no Bairro Flor do Cerrado, no final da tarde de segunda-feira (31). Contra ela havia um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas, com uma condenação definitiva de 5 anos e 10 meses de prisão,  da Comarca de Chapadão do Sul (MS). O terceiro foragido foi preso na manhã desta terça-feira (1º), no Bairro Vale do Amanhecer. Um homem de 28 anos foi abordado na companhia de mais dois indivíduos e, após checagem em sistema oficial, verificou que contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto por violência doméstica na Comarca de Costa Rica.

O comandante da Polícia Militar de Costa Rica, 1º Tenente Limeira, ressalta que o número de foragidos capturados é resultado do patrulhamento ostensivo nas ruas, o que aumenta a sensação de segurança da população e, consequentemente, previne os delitos.

Fonte: Assecom

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima