DestaquePolítica

Poderes Judiciário e Executivo prestigiam 1ª Sessão da Câmara de Chapadão do Sul

Autoridades, líderes políticos, secretários municipais e familiares dos vereadores lotaram as dependências da Câmara Municipal de Chapadão do Sul (MS) na primeira Sessão Ordinária do ano e desta Legislatura.

Convidados de honra, os juízes da 1ª e 2ª Varas de Chapadão do Sul, Dr. Sílvio Cesar do Prado e Anderson Royer, além do prefeito municipal, João Carlos Krug, fizeram parte da Mesa Diretora na abertura dos trabalhos.

João Carlos Krug, após os agradecimentos de praxe, desejou a todos os edis um trabalho profícuo e abençoado. E que esta Câmara seja destaque no cenário político, como a responsável pelo resgate da autoestima do povo Sul-Chapadense, e que ele, João Carlos, será parceiro em todos os momentos.

Disse ainda o prefeito municipal, que o trabalho entre o Executivo e o Legislativo teve início há muitos dias, ainda durante o recesso parlamentar, na tomada de decisões importantes para o bem estar da população.

Assim como ofereceu o seu apoio aos vereadores, também pediu que a Câmara apoie o Executivo naquilo que for o melhor para Chapadão do Sul e colocou todas as Secretarias à disposição da Casa de Leis.

À população, pediu o Chefe do Executivo Municipal, tempo e paciência. “Procuraremos, no menor prazo possível, resolver os principais problemas que afetam a os moradores”, disse o prefeito.

“Temos a certeza que esta Legislatura e esta Administração farão o melhor para atender às necessidades da população”, finalizou João Carlos.

Dr. Anderson Royer, Juiz da 2ª Vara, referiu-se à belíssima campanha eleitoral realizada em Chapadão do Sul. O fato de duas famílias de bem, Krug e Schlatter, disputarem o pleito, mostrou que o município está “protegido” e o progresso é visível. Parabenizou prefeito e vereadores e desejou que a administração do município trabalhe com a maior transparência possível.

Dr. Sílvio Cesar do Prado, da 1ª Vara e também, Juiz Eleitoral, se pôs à disposição de vereadores e prefeito para a resolução de dúvidas que surgirem no campo jurídico. ”Qualquer auxílio que esta Casa de Leis, ou a Prefeitura Municipal precisar, pode contar comigo, pois estarei à disposição”, disse o Magistrado.

Após os discursos dos convidados, seguiram os trabalhos de rotina da Sessão.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima