DestaquePolícia

Polícia confirma. É de Ingrid Ribeiro o corpo encontrado na Rua das Perdizes, em Chapadão do Sul

Trata-se de Ingrid Lopes Ribeiro, de 13 anos, o corpo encontrado na tarde desta quarta-feira (22) em um imóvel da Rua das Perdizes, no Bairro Esplanada, em Chapadão do Sul (MS).

A adolescente estava desaparecida desde o mês de outubro, quando sua mãe divulgou na imprensa e redes sociais o sumiço da filha.

A proprietária da imóvel onde o corpo de Ingrid foi encontrado, T.C.S., de 30 anos, encontra-se presa sob a acusação de ocultação de cadáver e suspeita de participação no assassinato da adolescente.

TCS confirmou que o corpo é mesmo de Ingrid, no entanto disse que sua participação no crime consistiu apenas em emprestar a casa para que a menor fosse mantida cativa e depois morta e enterrada, além de limpar o sangue após a execução. Afirmou ainda que o crime teria ocorrido há pelo menos dois meses.

Vizinhos entrevistados pela Polícia Civil afirmam que Ingrid era constantemente vista na casa, porém, desapareceu de uns dois meses para cá, informação que coincide com a data da morte da adolescente dada pela acusada.

TCS negou sua participação no assassinato e disse que não poderia revelar o autor por se tratar de pessoa de alta periculosidade.

TCS foi presa na casa de uma amiga, na Avenida Goiás. Possui várias passagens pela polícia por seu envolvimento com o tráfico de drogas, além de outros crimes.

Fatos relacionados:

Cadáver de mulher é encontrado enterrado em imóvel na Rua das Perdizes, em Chapadão do Sul

Filha saiu de casa há dois meses e mãe desesperada está a sua procura

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima