AgronegócioDestaquePolícia

Polícia Militar apresenta o projeto Campo Mais Seguro às entidades ligadas ao agro em Chapadão do Sul

Em reunião na tarde desta quarta-feira (21), na sede da Ampasul, Associação Sul-Mato-Grossense dos Produtores de Algodão, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul apresentou, às entidades ligadas ao agro em Chapadão do Sul, o projeto Campo Mais Seguro.

Participaram da reunião, os presidentes da Ampasul, Sindicato Rural, Fundação Chapadão, Conselho Municipal de Segurança, entre outros diretores, para assistirem à apresentação do Projeto instituído pelo Governo de Mato Grosso do Sul em 2022.

A apresentação esteve a cargo do tenente-coronel Maurício Pavão Flores, Comandante da 3ª Companhia Independente de Três Lagoas, do Campo Mais Seguro, que atende Chapadão do Sul, capitão Elismar Silva de Jesus, do Comandante da 4ª Companhia Independente de Chapadão do Sul, Major Adrian Giovanny L. da Costa, e contou com a presença de outros policiais militares que acompanharam a comitiva.

O comandante, tenente-coronel Maurício informou que as propriedades rurais de todo o Estado de Mato Grosso do Sul estão sendo cadastradas via georreferenciamento. O sistema agiliza o atendimento dos policiais e, até o momento, nove mil propriedades já estão cadastradas.

Os policiais militares destacados no Campo Mais Seguro, para Chapadão do Sul estão sediados no quartel da 4ª CIPM.

Os representantes das entidades participantes da reunião destacaram a importância da presença da Polícia Militar no campo, agora mais intensamente através do projeto Campo Mais Seguro e garantiram a continuidade de total apoio à Polícia Militar para a segurança no campo.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima