DestaqueEconomia

Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal realiza 219 atendimentos em seu primeiro mês

No dia 8 de outubro foi inaugurado o Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal em Chapadão do Sul e neste primeiro mês foram realizados 219 atendimentos aos contribuintes, com um total de 345 serviços prestados.

Entre os principais serviços prestados pelo PAV estão Alteração e/ou atualização dos dados cadastrais de CPF, Impressão comprovante de inscrição CPF, Consulta/impressão Certidão Negativa de Débitos Relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida ativa da União – CPF e CNPJ, Negociações / Parcelamentos, Emissões de DARF, Acesso e-CAC (plataforma digital Receita Federal), Consulta pendências/situação fiscal, Consulta Restituição e situação da declaração IRPF, Protocolos, Atendimento orientado para obtenção de informação e esclarecimento de dúvidas e muito mais.

O PAV está localizado no prédio da SEDEMA, na Avenida Onze, nº 1.000, e atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h. O telefone para contato é o (67) 3562-1821 e os canais de atendimento digitais são o whatsapp (67) 99836-5893 e o e-mail rfbchapadao@gmail.com.

Fonte: Assecom Prefeitura

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima