Política

Prainha repudia atos de vandalismo no município

Prainha lamentou os atos de vandalismo que vêm acontecendo no túnel de travessia da rodovia, em frente à Rua Bronze. Segundo o vereador, no local foram instalados cavaletes de proteção para assegurar a passagem apenas de pedestres para evitar acidentes, porém, os cavaletes estão sendo destruídos por vândalos, e isso onera custos aos cofres públicos.

Para o vereador, os atos devem ser investigados pela polícia, pois é a terceira vez que acontece. Prainha salientou que as pessoas estão depredando o patrimônio público, deixando uma situação ruim ao município. Exemplo disso é o banheiro da Praça de Eventos, que hoje está com várias pias quebradas por ação de vândalos.

Sobre iluminação pública, o vereador comentou que tem recebido ligações de algumas pessoas falando sobre lâmpadas queimadas nos postes, Prainha citou que estes casos devem ser informados ao DEMUTRAN, pelo telefone (67) 3562 6656, que imediatamente aciona a empresa responsável pela manutenção da iluminação pública.

Finalizou parabenizando o Professor Martin Palomares pela realização do Festival O Vinil de Ouro, que, segundo ele, apresentou um nível técnico altíssimo dos participantes.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima