DestaqueEconomia

Prazo para pagamento à vista do IPVA 2024 com desconto de 15% termina nesta quarta (31)

Proprietários de veículos têm até hoje, quarta-feira, 31 de janeiro de 2024, para garantir um desconto significativo de 15% no pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), referente a 2024. Este desconto especial está disponível para quem optar pelo pagamento à vista, representando uma oportunidade única para economizar e regularizar a situação fiscal de seus veículos, lembrando que nenhuma aplicação financeira possuí uma rentabilidade como essa. Esta medida visa incentivar os contribuintes a efetuarem o pagamento integral de forma mais vantajosa.

Para os que preferirem a opção de parcelamento, o IPVA pode ser dividido em até cinco vezes, conforme o calendário estabelecido pela Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul.

Os carnês para ambas as formas de pagamento já foram distribuídos pela Sefaz, e os contribuintes podem acessar o site oficial do Governo do Estado para consultar débitos, verificar a autenticidade da guia, tirar dúvidas relacionadas à cobrança do IPVA e solicitar suporte técnico.

Além disso, a Prefeitura de Chapadão do Sul informa que o salário dos servidores municipais já foi creditado na conta nesta quarta-feira, 31, assim facilitando para o servidor público efetuar o pagamento do IPVA 2024 e manter suas despesas em dia.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima