Política

Prefeito de Chapadão do Sul João Carlos Krug participa da abertura da Tecnoagro 2023

Na manhã desta terça-feira (14), o prefeito de Chapadão do Sul (MS), João Carlos Krug, participou da abertura da Tecnoagro 2023, organizada pela Fundação Chapadão.

Na oportunidade João Carlos ressaltou a importância do evento para o município de Chapadão do Sul. “A Tecnoagro traz tudo que há de mais tecnológico no mercado do agronegócio, e se tornou uma das maiores vitrines do agronegócio em nosso estado; fomenta a economia local e gera renda a vários setores. Temos orgulho em ter um evento dessa magnitude em nosso município”, disse o prefeito.

Ainda em sua fala, João Carlos fez questão de ressaltar a importância do agronegócio para o município. “Chapadão do Sul é referência no agronegócio em nosso país, ele movimenta a economia de nosso município e gera empregos; investir no agro é investir em nosso município”, finalizou.

Além do prefeito João Carlos Krug, estiveram presentes na abertura, representando o Poder Executivo, a secretária de Assistência Social, Maria das Dores, os secretários de Educação Guerino Perius, SEINFRA, Ricardo Bannak, SEDEMA, José Teixeira Júnior, e Finanças, Itamar Mariani.

O prefeito João Carlos parabeniza a toda organização do evento por toda dedicação e empenho em realizar um evento desse porte em Chapadão do Sul.

Primeira-Dama e Sec. Assist. Social, Maria das Dores Zocal Krug, ao lado do prefeito João Calos Krug

CLIQUE AQUI e confira a GALERIA DE FOTOS.

Fonte: Assecom Prefeitura

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima