DestaquePolítica

Prefeito de Chapadão do Sul participa de Sessão da Câmara e anuncia mais investimentos para o município

O Prefeito João Carlos Krug participou nesta segunda-feira (5) da primeira Sessão da Câmara de Vereadores de Chapadão do Sul (MS) no ano de 2018.

O Chefe do Executivo Municipal fez um pequeno balanço dos trabalhos realizados no ano de 2017 e salientou que boa parte das obras foi graças à devolução de duodécimo da Câmara, valor que ultrapassou R$ 1,7 mi.

Para o segundo ano de seu mandato, João Carlos Krug adiantou que continuará com a pavimentação asfáltica até atingir a totalidade das áreas habitadas da cidade, além das obras de drenagem das águas pluviais na Avenida Oito, Polo Empresarial e Residencial Planalto, e ainda serviços de recapeamento das ruas degradadas.

João Carlos anunciou ainda, já para os próximos dias, a licitação para a construção de um terminal de passageiros no aeroporto municipal. “Acreditamos que isso vai elevar a qualidade logística de nosso município”, salientou o prefeito.

O esporte e o lazer, com a construção de novos espaços e a revitalização das praças já existentes, transformação das quadras esportivas em miniginásios, também receberão investimentos do Executivo.

O Prefeito também anunciou, ainda para este ano, a construção do prédio próprio da prefeitura municipal. Obra que, segundo ele, será realizada com recursos da devolução do duodécimo por parte da Câmara. ”Eu creio que com a devolução dos recursos da Câmara, nesse ano nós vamos construir o tão sonhado prédio para a prefeitura de Chapadão do Sul”, disse João Carlos.

O novo Paço Municipal deverá abrigar todas as Secretarias e gerar uma economia muito grande aos cofres públicos, já deixará de gastar com aluguéis.

Na área da Educação, o Chefe do Executivo espera, ainda para este ano, a vinda de dois cursos superiores para o campus da UFMS: Técnico em Agronegócio e Direito. “É um objetivo da população sul-chapadense, este assunto está andando bem e nossa expectativa é de que, ainda, durante esse ano teremos respostas positivas neste sentido”, finalizou.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima