DestaquePolítica

Prefeito de Chapadão do Sul se reúne com governador e deputado para discutir investimentos em infraestrutura e instalação de Campus da UEMS

Nesta quinta-feira (3) o prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, se reuniu com o governador do estado, Eduardo Riedel, e o deputado Paulo Corrêa, em busca de parcerias e investimentos para a infraestrutura do município. Além disso, durante o encontro, discutiram os tramites de instalação de um Campus da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) no município.

A reunião aconteceu em um clima de cooperação e diálogo entre as autoridades, visando o desenvolvimento da região e o fortalecimento da educação superior em Chapadão do Sul. O prefeito João Carlos Krug destacou a importância desse encontro para a busca de soluções que beneficiem a população local.

“É um momento muito importante para nossa cidade, pois tivemos a oportunidade de apresentar nossas demandas ao governador e ao deputado. Estamos em busca de melhorias na infraestrutura para oferecer mais qualidade de vida aos nossos cidadãos. Além disso, a instalação de um campus da UEMS seria um marco para a educação em nossa região, proporcionando novas oportunidades de formação para os jovens e fortalecendo o ensino superior em Chapadão do Sul. Estamos confiantes de que, juntos, poderemos alcançar esses objetivos”, disse o prefeito.

O governador Eduardo Riedel se mostrou receptivo às solicitações do prefeito e ressaltou o compromisso do governo estadual em apoiar o desenvolvimento dos municípios de Mato Grosso do Sul.

“Recebi com grande satisfação a visita do prefeito João Carlos Krug e do deputado Paulo Corrêa. Nosso governo tem como prioridade o investimento em infraestrutura e o fortalecimento da educação em nosso estado. Estamos analisando com atenção as demandas apresentadas e trabalhando para viabilizar a chegada de recursos que possam impulsionar o progresso de Chapadão do Sul. Além disso, estamos empenhados em levar adiante as negociações para a instalação do campus da UEMS, o que representaria um avanço significativo para a cidade”, disse.

O deputado Paulo Corrêa também se mostrou engajado em apoiar as iniciativas apresentadas pelo prefeito e ressaltou a importância de investimentos na educação superior.

“Tenho acompanhado de perto o desenvolvimento de Chapadão do Sul e a dedicação do prefeito João Carlos Krug em buscar melhorias para a população. Nossa atuação na Assembleia Legislativa está sempre voltada para o fortalecimento dos municípios e, nesse sentido, tenho certeza de que a vinda do Campus da UEMS seria um passo importante para a cidade e região, proporcionando uma formação acadêmica de qualidade aos jovens e impulsionando o desenvolvimento local. Contem com meu apoio para levar adiante essas demandas”, disse.

Deputado Paulo Corrêa, prefeito João Carlos e governador Eduardo Riedel

A reunião entre o prefeito João Carlos Krug, o governador Eduardo Riedel e o deputado Paulo Corrêa demonstra a união de esforços em prol do crescimento de Chapadão do Sul e a possibilidade de futuros avanços na infraestrutura e no ensino superior do município. As autoridades se comprometeram a continuar dialogando e trabalhando em conjunto para tornar essas iniciativas em realidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima