DestaquePolítica

Prefeito João Carlos Krug é entrevistado pela Rádio CBN, em Campo Grande

Na última sexta-feira (25) o prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, foi convidado pela rádio CBN de Campo Grande para uma entrevista sobre o município e o trabalho que vem sendo realizado à frente do Executivo Municipal.

Na oportunidade, os entrevistadores da rádio começaram perguntando sobre os dois principais eventos do município: Tecnoagro e a Exposul. O prefeito destacou a produção agrícola no município, destacando as culturas como algodão, milho e soja, e ressaltou que os dois eventos fazem parte deste segmento, tanto o Tecnoagro, que é realizado pela Fundação Chapadão, e a Exposul, do Sindicato Rural, trabalham forte para que o município seja destaque no agronegócio sul-mato-grossense.

Outro importante tema abordado na entrevista foi a geração de emprego no município. “Essa é uma preocupação de todo gestor público: gerar emprego. Nós temos o PRODICHAP, que é um programa de Desenvolvimento Econômico, que faz análises de empresas que queiram se instalar no município, gerando empregos, renda e aumentando a qualidade de vida da população. Assim, o município contribui, dependendo do caso, com doação de terreno ou isenção, redução de impostos. Além disso, temos parceria com o governo do Estado, para redução do ICMS, tudo isso afim de atrair o investimento para Chapadão do Sul”, finaliza o prefeito.

A entrevista na integra pode ser conferida no vídeo:

 

Fonte: Assecom

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima