DestaquePolítica

Prefeito João Carlos Krug palestra para equipe de consultores e técnicos do Sebrae-MS

A convite do Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas Brasileiras, Unidade Mato Grosso do Sul – Sebrae/MS, nesta quinta-feira (2) o prefeito municipal de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, levou o nome do Município à capital, onde palestrou para a equipe estadual de técnicos e consultores da entidade. O tema, “as boas práticas e os grandes resultados, estratégias e planejamentos que o município de Chapadão do Sul tem realizado e alcançado em parceria com a instituição”.

Chapadão do Sul foi escolhida como a cidade com os melhores resultados de ações aplicadas em parceria com o Sebrae e foi citada como exemplo a ser seguido no estado, em vários eixos de desenvolvimento econômico local.

Ações voltadas à desburocratização e agilidade na abertura de empresas, agricultura familiar, sala do empreendedor, compras públicas, educação empreendedora, capacitações e eventos inovadores voltados ao empreendedorismo, apoio a pequenos negócios e adequação de legislações com benefícios a micro e pequenas empresas, foram alguns dos temas citados.

Segundo o Prefeito João Carlos Krug, o Sebrae tem sido grande parceiro do município e trazido grandes resultados a Chapadão do Sul. “O Sebrae é nosso parceiro e tem trazido excelentes resultados através de execução de atividades do programa Cidade Empreendedora, hoje trouxemos nossa visão dessa parceria, planejamento e boas práticas que estamos realizando em Chapadão do Sul, ser escolhido com referência nas atividades nos dá a certeza de que estamos percorrendo o caminho do desenvolvimento correto para o município”, comenta o prefeito.

Fonte: Assecom Prefeitura

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima