EconomiaPolítica

Prefeitura de Chapadão do Sul abre inscrições para o curso gratuito “Extensão de Cílios – Fio a fio”

O mercado de alongamento de cílios vem crescendo a cada ano, as ofertas de trabalho são amplas e estão distribuídas em salões de beleza, centros estéticos e spas, além da carreira como profissional liberal. O profissional oferece atendimento personalizado, proporcionando um olhar mais expressivo e atraente ao rosto da cliente.

Este aperfeiçoamento é para você Extensionista. Proporcione um olhar mais expressivo e atraente ao rosto da sua cliente. Aprenda as técnicas de montagens de fans e aplicação desta técnica que aumenta o volume dos cílios.

Comprometido com o desenvolvimento do Município e com objetivo de fomentar todas as áreas do comércio no local, o Executivo Municipal abre vagas para cursos de qualificação semanalmente. Desta vez o Plano Municipal de Qualificação abre vagas para o curso ‘Extensão de cílios Fio-a-fio’. Esta é uma iniciativa executada através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio ambiente, em parceria com o SENAC e Associação Comercial Empresarial.

O curso será ministrado entre os dias 1º e 4 de abril, das 18h às 22h00. As inscrições estão disponíveis através do link https://linktr.ee/sedema.online . Para mais informações, entre em contato com a SEDEMA pelo WhatsApp http://wa.me/5567996183431 .

Veja o que será aboirdado.

  • Tipos, qualidade e função dos produtos aplicados: cola de cílios comum x cola para alongamento;
  • Tipos, qualidade e função dos produtos aplicados: tabela de curvatura (C,D) de fios;
  • Tipos, qualidade e função dos produtos aplicados: tabela de comprimento e espessura de fios;
  • Cuidados durante e pós aplicação de cílios fio a fio clássico;
  • Aplicação dos cílios: higienização, isolamento e acoplagem dos cílios fio a fio clássico;
  • Visagismo: a escolha correta dos tamanhos cílios para cada tipo de olho;
  • Manutenção da extensão de cílio;
  • Tipos de fios: mink, elipse.

Esta iniciativa faz parte do Plano Municipal de Qualificação e Gestão que, desde 2021, já qualificou mais de 6.000 munícipes. Com o intuito de capacitar a mão de obra local, gerar empregos e renda, o Plano oferece cursos em diversas áreas no município, como Gestão e Comércio, Construção Civil, Técnicas de Solda, entre outras.

Prefeitura de Chapadão do Sul – Trabalhando por Nossa Gente, Sempre!

Assessoria de Imprensa

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima