Gerais

Prefeitura de Chapadão do Sul abre vagas para curso gratuito de “Informática para o Trabalho”

A Prefeitura de Chapadão do Sul, por meio da SEDEMA (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente), em parceria com o SENAI e a ACE (Associação Comercial Empresarial), abre vagas para o curso gratuito intitulado “Informática para o Trabalho”.

O curso acontecerá no Contêiner do SENAI, localizado na Escola Municipal Cecília Meireles, com início em 01 de abril e término em 20 de junho. O curso, com duração de dois meses, tem como objetivo profissionalizar ainda mais os participantes no campo da informática. Com uma extensa carga horária, o curso promete oferecer o que há de melhor em ferramentas para melhorar a produtividade no ambiente administrativo.

Confira a Estrutura Curricular do curso:

  • Introdução à informática
  • Computação em Nuvem e Cibersegurança
  • Informática Aplicada a Redes de Computadores
  • Informática Aplicada à Manutenção de Computadores
  • Informática Aplicada à Gestão
  • Informática Aplicada ao Desenvolvimento WEB

O curso ocorrerá durante dois meses no período noturno, das 18h às 22h (horário de Mato Grosso do Sul), o que requer dedicação e empenho durante este período.

Pré-requisitos: Os interessados devem comparecer à SEDEMA, munidos dos seguintes documentos para matrícula: RG, CPF, Comprovante de Endereço e Comprovante de Escolaridade. As matrículas serão realizadas presencialmente na SEDEMA, localizada no endereço Av. Onze, n° 1045 – Paço Municipal. Para mais informações, entre em contato com a SEDEMA através do WhatsApp: wa.me/5567996183431.

Esta é mais uma iniciativa do Plano Municipal de Qualificação e Gestão, que tem como objetivo principal preparar colaboradores, funcionários públicos, gestores, empreendedores e todos aqueles que buscam crescimento pessoal e profissional. Além disso, o programa visa atrair novas empresas, indústrias e investidores, para os quais a disponibilidade de mão de obra qualificada é essencial. Esta iniciativa busca, portanto, gerar empregos, renda e aprimorar a qualidade de vida da população local, promovendo o desenvolvimento econômico sustentável da região.

“Chapadão do Sul Maior e Melhor, 36 anos de desenvolvimento”

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima