DestaqueEconomia

Prefeitura de Chapadão do Sul divulga lista de licitações para os próximos dias

Confira as próximas licitações da Prefeitura de Chapadão do Sul para a compra de materiais diversos e a realização de obras de interesse da administração municipal e da população.

Licitações:

03/08 – 08 horas – Aquisição de Materiais para Pavimentação e Meio-fio PP 180;

03/08 – 14 horas – Aquisição de Cascalho para Pavimentação PP 182;

04/08 – 08 horas – Aquisição de Medicamentos e Materiais Hospitalares PP 183;

07/08 – 08 horas – Aquisição de Veículo tipo Furgão PP 184;

09/08 – 08 horas – Combustível Santa Fé PP 185.

Todas as licitações acontecem no Paço Municipal e os respectivos avisos estão publicados no Diário Oficial do Município.  Os editais poderão ser retirados junto ao Departamento de Licitações ou pelo e-mail licita.chapadao@outlook.com.

Parceria com Chapadão do Sul

A Prefeitura Municipal quer a parceria com comerciantes e empresários de Chapadão do Sul e com isso aumentar as compras nas empresas do município, confirmou o secretário de Administração, Orlando Castilho (Dinho).

No passado, a Prefeitura de Chapadão do Sul recebeu vários prêmios do SEBRAE e outras instituições pela valorização do comércio local. Na época cerca de 80% das compras governamentais eram feitas em empresas da cidade, contudo, especialmente nos últimos 3 anos, esse número se inverteu e hoje a grande maioria dos fornecedores da Administração Municipal são empresas de fora, de outros municípios.

Por determinação do Prefeito João Carlos Krug, serão iniciadas diversas ações para incentivar novamente o comércio de Chapadão do Sul a vender para a Prefeitura, o que traz benefícios para todos.

“Contamos com o apoio do Prefeito João Carlos e queremos incentivar as nossas empresas, as empresas aqui da cidade, a participar das licitações e fazer negócios com a Prefeitura novamente”, enfatizou o Secretário de Administração.

Assecom

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima