DestaqueSocial

Prefeitura de Chapadão do Sul – Nota de Pesar

A Prefeitura de Chapadão do Sul (MS) divulgou Nota de Pesar pelo falecimento da servidora aposentada, Adelaide Pereira Gomes de Paula (65), ocorrido nesta terça-feira (9). Veja a nota na íntegra.

“É com profundo pesar que lamentamos o falecimento da pioneira Adelaide Pereira Gomes de Paula, aos 65 anos. Dona Adelaide deixou um legado de amor, dedicando vários anos de sua vida como servidora municipal no Posto de Saúde da Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul.

Com uma trajetória marcada por contribuições significativas à comunidade, Dona Adelaide era uma pessoa muito querida na cidade, conquistando o carinho de todos que tiveram a oportunidade de conhecê-la. Sua atuação exemplar e comprometida deixou uma marca indelével no coração daqueles que compartilharam momentos ao seu lado.

Moradora há cerca de 30 anos em Chapadão do Sul, Dona Adelaide construiu sua terceira casa no Parque União, sendo parte integrante da história e do desenvolvimento do município. Sua presença será lembrada não apenas pelos serviços prestados, mas também pela generosidade e gentileza que demonstrava em cada gesto.

Deixa um legado de amor e dedicação, sendo mãe de quatro filhos, avó de doze netos e bisavó de oito bisnetos. Seu falecimento representa uma perda irreparável para a comunidade, que chora a partida de uma mulher exemplar.

O velório terá início na tarde de hoje, sem horário confirmado, e os atos fúnebres serão realizados na manhã de quarta-feira. O horário exato dos procedimentos ainda será confirmado pelos familiares.

Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família enlutada, aos amigos e a todos aqueles que compartilharam da convivência e amizade com Dona Adelaide. Que encontrem conforto na lembrança dos momentos felizes vividos ao seu lado.

Em nome do prefeito João Carlos Krug e de toda a equipe da Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, manifestamos nossa solidariedade e apoio, colocando-nos à disposição para prestar qualquer assistência necessária durante esse difícil período.

Que a luz divina ilumine e console os corações enlutados”.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima