AgronegócioPolítica

Prefeitura e Câmara de Chapadão do Sul se reúnem com moradores do Assentamento Aroeira

Em atendimento à reivindicação dos moradores do Assentamento Aroeira, representantes do Executivo e Legislativo Municipais de Chapadão do Sul estiveram reunidos naquela localidade, na quarta-feira (3), onde puderam ouvir pessoalmente as demandas da população local.

Na oportunidade foram apresentados aos moradores os vereadores eleitos e também o novo Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA, José Teixeira Júnior.

O desenvolvimento do assentamento, bem como melhorias na qualidade de vida das famílias foram temas debatidos no encontro. A aquisição de novos implementos destinados à agricultura familiar, preço de hora/máquina dos tratores que prestam serviço aos agricultores, cursos e qualificações profissionais e reforma das estradas de acesso à localidade também fizeram parte das discussões.

Segundo o Secretário da Sedema, Júnior Teixeira, a reunião foi uma oportunidade de diagnosticar situações para melhorias. “Viemos ao assentamento para escutar as famílias e os agricultores, para diagnosticar o que podemos melhorar”, ponderou.

Representaram o Legislativo Municipal, a presidente da Câmara, Alline Tontini, e os vereadores André dos Anjos, Mika, Alírio Bacca, Marcelo do Bar, Emerson Sapo e Tucano. Do Executivo estavam, além do secretário Júnior Teixeira, a secretária adjunta da SEDEMA, Andréia Lourenço, e o servidor Clederson Marchi.

Mais informações sobre as ações da Agricultura Familiar e do Assentamento Aroeira podem ser obtidas na SEDEMA, pelo telefone 3562-1821.

Fonte: Assecom

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima