DestaqueGerais

Prefeitura e provedores de internet fazem remoção de cabos em desuso em Chapadão do Sul

Na última terça-feira (30) a Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Ouvidoria Municipal, promoveu um mutirão dedicado à retirada de cabos de internet em desuso. A ação teve lugar na Avenida Ângelo Antônio Gasparetto, entre as ruas Brasil Leste e Arival Antônio Zardo, com a colaboração dos provedores locais, Chapnet, M2B, N3, Giganet e FiberNet.

A iniciativa visa, não apenas a melhoria estética da região, mas também a promoção da segurança e a prevenção de possíveis problemas relacionados à infraestrutura. A parceria entre a Prefeitura e os provedores locais demonstra a importância do engajamento conjunto para a resolução de questões que impactam diretamente a comunidade.

Durante o mutirão, as equipes trabalharam na remoção de cabos de internet que não estavam mais em uso, contribuindo assim para a organização e limpeza da área. A presença e cooperação dos provedores locais foram fundamentais para o êxito da operação, evidenciando a importância da colaboração entre setores público e privado.

A próxima ação já está programada para o dia 27 de fevereiro, quando os esforços se concentrarão na Rua Juscelino Kubitschek, abrangendo o que ainda falta ser realizado nessa via. Posteriormente, a equipe pretende adentrar as ruas Brasil e Brasil Leste, reforçando o compromisso com a manutenção e aprimoramento da infraestrutura local.

O trabalho conjunto entre a Prefeitura e os provedores destaca o papel essencial da participação comunitária e da cooperação entre as entidades locais. O mutirão não apenas contribui para a remoção de cabos em desuso, mas também para fortalecer os laços entre os diferentes setores da comunidade, promovendo um ambiente mais seguro, organizado e conectado para todos.

A Administração Municipal de Chapadão do Sul agradece o empenho de todos os envolvidos e reforça o convite para que a população continue participando ativamente das ações que visam a melhoria contínua da cidade.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima