Política

Presidente da Câmara, Sônia Maran, acompanha abertura dos JEMS

A Presidente do Legislativo de Chapadão do Sul, Sônia Maran, acompanhou na noite deste domingo (31) a abertura dos JEMS, Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul, acompanhada dos vereadores Prainha e Dr, Quaranta. O evento aconteceu no Ginásio Municipal Carlos Archilha e contou com a participação de mais de 600 atletas de 29 municípios do estado.

 

Sônia afirmou que o evento é de grande relevância para o município e disse que a Câmara é parceira destas ações. A vereadora reiterou seus votos de estima ao Secretário de Cultura e Esportes, Emerson Willian de Freitas Nunes, responsável pela organização do evento.

 

Segundo ela, a Secretaria de Esportes vem se destacando e levando o nome de Chapadão do Sul por todo o Estado e isso é motivo de muito orgulho para o Legislativo. Sônia parabenizou também todos os envolvidos na solenidade de abertura: a Banda Municipal, alunos e professores do Projeto Música e Arte, os Escoteiros e o atleta Jazi que acendeu a pira e a atleta Stefani que fez o juramento dos atletas.

 

Durante toda a semana seguem os jogos nas quadras da Escola Cecília Meireles, APAE e Ginásio de Esportes.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima