DestaquePolícia

PRF apreende 62 Kg de cocaína em ambulância na BR-262

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 62 Kg de cocaína, na tarde desta terça-feira (9), em Miranda (MS). A droga era transportada em uma ambulância.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na Unidade Operacional, quando deram ordem de parada a uma ambulância. O condutor não parou, avançando um quilômetro até obedecer a ordem durante o acompanhamento dos policiais.

O condutor disse que não parou antes porque não viu a equipe. Ele disse que transportava um paciente de Corumbá para Campo Grande, acompanhado por duas médicas e uma enfermeira. Durante a entrevista, os policiais desconfiaram do nervosismo apresentado pelo motorista.

Os PRFs solicitaram que o compartimento de transporte do paciente fosse aberto, pedido atendido pela equipe médica. Próximo ao banco do motorista, os policiais avistaram uma mala preta e pesada, questionado, o condutor disse que na mala estaria uma peça de motor e que fazia o transporte sem receber nada para uma pessoa que não sabia identificar.

Desconfiada, a equipe abriu a mala e encontrou os tabletes de cocaína, divididos em 45 Kg de cloridrato e 17 Kg de pasta base. Sobre o transporte da droga, o motorista confessou que realizava o serviço de Corumbá até Campo Grande. Ele disse também que as passageiras não estariam envolvidas no crime.

A ambulância e as médicas foram liberadas para o transporte do paciente. O motorista foi preso e encaminhado à Polícia Judiciária local.

Fonte: PRF

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima