DestaquePolícia

Principais ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Chapadão do Sul no final de semana

Tráfico de drogas

Na noite de sexta-feira (9) a Polícia Militar recebeu denúncia de tráfico de entorpecentes na Avenida Tocantins, no Bairro Flamboyant. Durante diligências, os militares se depararam com um veículo informado na denúncia. O condutor (30 anos) já havia sido abordado outras vezes fazendo corridas para traficantes e usuários de drogas. No momento da abordagem, este tinha como passageiro um jovem de 22 anos. Ambos desceram do veículo e, durante busca pessoal, foi localizado em posse do passageiro, dentro de suas vestes, um tablete de maconha com 400 gramas. Além disso, foi localizado dentro do veículo, embaixo do banco do motorista, 58,2 gramas de cocaína e a quantia de R$371 em dinheiro. Consequentemente, o veículo foi recolhido e os dois ocupantes, condutor e passageiro, foram presos pelo crime de tráfico de drogas.

Ameaça (violência doméstica)

Ao meio dia do sábado (10) os policiais Militares foram acionados, por meio do 190, para o atendimento a uma ocorrência de ameaça na Rua P15, no Bairro Planalto. Os militares foram até a residência e conversaram com a vítima, uma mulher de 32 anos, que relatou que seu companheiro (27 anos) a ameaçou de morte.

Indagado sobre o motivo da ameaça, a mulher respondeu que o companheiro passou a noite fora e retornou embriagado. Ela então questionou o porquê, e nesse momento ele chutou os móveis, disse que iria matá-la, e em seguida deixou a residência. Foram realizadas diligências e elaborado boletim de ocorrência.

Mandado de prisão

Durante patrulhamento preventivo na noite de sábado (10) os policiais militares abordaram um homem e, durante checagem no sistema policial, verificou-se que constava, em desfavor do suspeito, um mandado de prisão, expedido pela Comarca de Cassilândia.

O homem, de 32 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.

Dirigir sob a influência de álcool, direção perigosa e desobediência

Na noite de sábado (10) a Polícia Militar recebeu denúncias sobre a realização de um luau no Polo Empresarial. Os PMs foram até o local averiguar a denúncia e, ao se aproximarem, observaram quando o condutor de um veículo VW Gol avistou as viaturas e saiu em arrancada brusca, tentando empreender fuga, acelerando cada vez mais e não obedecendo as ordens de parada (sinal sonoro e giroflex) dos militares.

O condutor entrou na via onde acontecia o luau e colocou em risco a integridade física das pessoas que ali estavam.

O motorista, de 22 anos, foi abordado e durante busca pessoal constatou-se que apresentava visíveis sinais de embriaguez. No interior do automóvel havia uma caixa térmica com diversas garrafas de bebidas alcoólicas. Foi realizado o procedimento de trânsito, o veículo recolhido e o condutor preso pelos crimes que incidiu.

Furto na forma tentada

Na tarde de domingo (11) uma pessoa acionou a PM, por meio do 190, para informar que havia uma pessoa furtando os fios da construção do antigo Lava Jato Clinicar, na Rua Trinta e Um.

Os policiais foram ao local e, durante vistoria, flagraram o autor sobre o teto da construção, puxando os fios e os deixando enrolados no telhado.  O ladrão, de 37 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.

Fonte: Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima