DestaqueSocial

Projeto Conviver celebra o Dia das Mães com grande festa

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na última quarta-feira (4) a tradicional comemoração em homenagem ao Dia das Mães.

No Centro de Convivência do Idoso as atividades tiveram início logo cedo, com um delicioso café da manhã, brincadeiras, apresentação do Coral Conviver, e, é claro, muita dança com a animação da Assmann Banda Show.

Maria das Dores Zocal Krug (Secretária de Assistência Social) e Zilda Aranha, Coordenadora do Projeto Conviver

A secretária de Assistência Social, Maria das Dores, fez questão de participar da solenidade de abertura do evento, quando em sua fala enfatizou sobre o amor. “Devemos amar ao próximo e cuidar mais um dos outros, pensar no nosso amigo e ajudar sempre que necessário” disse. Agradeceu a todos pela participação, parabenizou todas as mães, e deu início à entrega dos presentes, além de homenagear os aniversariantes do mês de maio.

Com a participação de 122 idosos, dos quais, 90 eram mães, as atividades continuaram. Ao meio-dia, foi servido um almoço a todos os presentes, a tarde foi reservada para a matinê, com muita diversão aos idosos, principalmente às mães.

Ao final, o reconhecimento das mães a todos da organização pela grande festa a elas proporcionada, e a alegria dos idosos em poder desfrutar de momentos como esses.

A Secretaria de Assistência Social agradece a parceria com a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, que cedeu a professora Elísia, responsável pelas brincadeiras com a mães, ao CTG Cultivando a Tradição, que enviou o professor e Maestro Jurandir Santana para reger o coral, e também à Secretaria de Obras, pelo transporte dos idosos até o Centro de Convivência.

Fonte: Assecom Prefeitura

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima