DestaqueEconomia

REFIS 2023 – sul-chapadenses têm a oportunidade de quitar dívidas com descontos especiais

A Prefeitura de Chapadão do Sul está oferecendo uma grande oportunidade para os munícipes que possuem débitos tributários e não tributários. O Refis 2023 (Programa de Recuperação Fiscal) permite que os contribuintes regularizem suas pendências com descontos significativos em multas e juros, podendo chegar a até 100% de redução, dependendo da forma de pagamento escolhida.

Os interessados em aproveitar essa oportunidade devem se dirigir à Central de Atendimento ao Contribuinte, localizada na Av. Onze, 1045, Centro, no Paço Municipal. Lá, poderão obter mais informações e realizar a adesão ao programa.

Opções de pagamento no Refis 2023:

nto à vista: Para quem optar por quitar o débito de uma só vez, a Prefeitura oferece um desconto de 100% (cem por cento) na multa e nos juros de mora.

Pagamento em até 3 parcelas: Aqueles que preferirem parcelar em até 3 vezes terão um desconto de 80% (oitenta por cento) na multa e nos juros de mora.

Pagamento em até 6 parcelas: Para parcelamentos em até 6 vezes, o desconto será de 60% (sessenta por cento) na multa e nos juros de mora.

Pagamento em até 12 parcelas: Já para quem optar pelo parcelamento em até 12 vezes, a redução será de 50% (cinquenta por cento) na multa e nos juros de mora.

Opção especial para créditos superiores a vinte mil reais:

Os contribuintes que possuem créditos superiores a vinte mil reais terão a opção de parcelar em até 24 vezes, com um desconto de 20% (vinte por cento) na multa e nos juros de mora.

Essa é uma oportunidade única para os munícipes de Chapadão do Sul regularizarem suas dívidas e colocarem suas finanças em dia. Não deixe de aproveitar esse benefício!

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (67) 3562-5621 e (67) 3562-5627.

A Prefeitura de Chapadão do Sul está empenhada em oferecer alternativas para que seus cidadãos possam resolver suas pendências financeiras de forma acessível e vantajosa. Não perca essa oportunidade de regularizar sua situação e contribuir para o desenvolvimento do município.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima