Novelas

Resumo das novelas

Veja o resumo do que acontece nos capítulos das telenovelas deste sábado (30).

GLOBO

A Regra do Jogo

Tóia pede que Romero invista seu dinheiro na construção de um hospital na comunidade. Dante e Juliano procuram Atena e a encontram em um hospital no interior. Cesário e Luana anunciam seu casamento. Merlô diz a Feliciano que se mudará com Janete para o Morro da Macaca. Adisabeba sofre com o casamento de Merlô e Janete e não aceita ver seu filho morando longe de sua casa. Domingas cuida de Juca, que aparece em sua casa todo machucado. Juliano e Dante propõem um acordo com Atena.

Totalmente Demais

Zé Pedro impede Dorinha de filmar Lili saindo da casa de Rafael. Carolina pergunta a Arthur se Eliza é o motivo pelo qual o empresário se recusa a namorá-la. Stelinha pede a Arthur para evitar a proximidade com Eliza. Dorinha conta a Carolina que viu Lili saindo da casa de Rafael. Carolina pergunta a Rafael se Lili passou a noite na casa dele.

Eta Mundo Bom

Filomena diz a Candinho que se casará com outro homem. Paulina desconfia do comportamento de Filomena. Sandra se entende com Ernesto. Candinho afirma que não desistirá de Filomena. Cunegundes faz um acordo com seus credores para arrumar sua fazenda e vendê-la. Quincas e Dita se interessam um pelo outro. Sandra e Ernesto selam sua parceria com um beijo. Romeu chega à fazenda de Quinzinho e Cunegundes. Romeu se encanta com Mafalda.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima