Novelas

Resumo das novelas

Veja o resumo do que acontece nos capítulos das telenovelas desta sexta-feira (26).

GLOBO

A Regra do Jogo

Tóia confirma para Atena que irá lhe transferir as ações da farmecêutica. Lara e Dante se beijam. Inconformada, Nora deixa a casa de Régis. Gibson orienta Tio a tirar a vida de Régis, mas o ex-motorista consegue escapar. Zé Maria afirma a Kiki que só ela pode denunciar Gibson.

Juca descobre que Domingas está grávida e ameaça a ex-esposa. Feliciano e Merlô compõem uma música juntos. Vavá e Kim voltam de viagem. Dalila sofre sozinha em sua nova casa. Tóia transfere sua ações para Atena, que compra o apartamento de Romero.

Tóia e Juliano decidem deixar o Brasil. Lara confessa a Dante que suspeita de Gibson. Régis procura Nora. Atena surpreende Gibson como nova sócia da farmacêutica.

Totalmente Demais

Rafael afirma a Lu que está apaixonado por Lili. Cascudo recusa a ajuda de Montanha e exige que o professor se afaste. Jeniffer se entristece quando Cascudo termina o namoro com ela. Florisval flagra Maristela fazendo depilação em Lírio Lorenzzo e a expulsa de casa. Rosângela avisa aos filhos que está namorando Montanha. Jonatas vai ao open housede Leila e passa a noite lá.

Êta Mundo Bom

Ernesto combina com Cara de Cão e outros comparsas o roubo do medalhão de Candinho. Candinho tem um mau pressentimento. Josias revela a Cunegundes e Quinzinho que já sabe da invenção da carta, e que irá a São Paulo encontrar Romeu. Mafalda é carinhosa com Zé dos Porcos.

Camélia agradece a Romeu por ter conseguido um carro para levar Gerusa ao médico, sem saber que é uma armação do rapaz. Braz afirma a Maria e Celso que acabará com o romance extraconjugal de seu pai. Ernesto usa Filomena para se aproximar de Candinho. Candinho percebe que seu medalhão sumiu.

Malhação

Os alunos vaiam Miguel, que desabafa com Ana. Alina sente ciúmes de Krica com Martinha. Sueli mostra a Luciana os documentos que provam a corrupção da construtora de Miguel. Luciana conversa com Rodrigo. Tito implica com Alina por causa de Uodson.

Camila revela que os pais a tiraram do Leal Brazil. Rodrigo e Lívia falam com Miguel. Para salvar a escola, Sueli e Beto entregam à polícia os documentos que incriminam a construtora de Miguel. Samurai diz a Ana que está namorando Ciça.

 

SBT

Cúmplices de um Resgate

Pedro aparece e consegue acalmar o cavalo e salvar Rebeca. Joaquim entrega para Manuela um envelope com uma letra de msica, dentro dele, uma foto dos dois com a mensagem “Joela”. Regina conversa com Arthur e diz que queria um esboço na gravadora para ampliar o trabalho e sucesso da banda Cúmplices de Um Resgate. Omar é castigado por Joel e obrigado a fazer todas as tarefas do haras. A banda “Manuela e Seus Amigos” ensaia no coreto, enquanto Manuela (Isabela) apenas observa a parte instrumental.

Meire inventa que o condomínio está com infestação de cupim como desculpa para entrar no apartamento dos Vaz. Sabrina vai até o haras e pergunta se Omar quer ajuda com o castigo. O garoto diz que ela precisa limpar todo o esterco para provar ser sua amiga. André se veste como mulher para fingir ser Flora dormindo durante a visita de Meire. Isabela telefona pra Ofélio e diz que precisa trocar de lugar com Manuela para que ela cante na banda do vilarejo. Nina escuta Isabela falar com Ofélio e pergunta quem é o homem.

Uma mulher misteriosa chamada Marta (Luciana Carnieli) vai até a igreja católica e diz que Rebeca precisa descobrir que é mãe de gêmeas. A mulher tenta se confessar com o padre, mas não tem coragem. Meire entra no quarto para ver se Flora está lá e se depara com André disfarçado.

 

RECORD

José do Egito

Simeon é acorrentado, mas José continua mantendo o semblante severo. Ruben apressa os irmãos, que partem rapidamente. José se emociona ao vê-los partir, mas se segura como pode. Mitri se aproxima para dizer que o Faraó o aguarda. Pentephres vai até a casa de Azenate e afirma que o vizir precisa matar os novos visitantes, que perturbam sua tranquilidade. Ela revela que José não pode matar os próprios irmãos. Pentephres reage surpreso enquanto a jovem se desespera ao perceber que falou demais. Pentephres vai embora, deixando Azenate preocupada. Em uma conversa com o Faraó, José recebe a autorização para decidir o destino de seus irmãos. Durante a viagem, os irmãos decidem parar um pouco para se alimentar. Quando Levi abre um dos sacos, percebe que os siclos que haviam sido usados para troca estão ali. Todos temem que o vizir ache que são ladrões. Eles não sabem que foi o próprio José que solicitou a devolução das peças de bronze e prata. Pentephres diz a Hapu que vai revelar a verdade para Simeon. Seu objetivo é fazer com que o hebreu mate José. Azenate pede conselhos a Tany. A esposa do Faraó liga os fatos e tem certeza de que Pentephres utilizará Simeon de alguma forma. O sacerdote vai até a prisão, mas antes de revelar qualquer coisa, exige que Simeon dê sua palavra de que fará o que será proposto. Em troca, ganhará sua liberdade. Tany e Azenate chegam no instante em que Pentephres vai revelar o segredo. Ao ver sua filha junto à esposa do faraó, o sumo-sacerdote entende tudo. Tany exige que Pentephres retorne ao palácio. Como José e Apópi se ausentaram do Egito por algum tempo em função de uma viagem, Tany se torna a autoridade máxima. O sumo-sacerdote não tem outra alternativa e obedece. Simeon estranha a situação e não entende nada. No palácio, Tany ameaça Pentephres, que acaba sendo obrigado a engolir seu ódio. Após alguns dias, os irmãos chegam ao acampamento. Jacó percebe que Simeon não os acompanha. José retorna para casa e Azenate conta que por pouco Simeon não descobre a verdade. Ruben e seus irmãos explicam toda história e destacam a condição que lhes foi imposta para a libertação de Simeon. Jacó fica atordoado.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima