Novelas

Resumo dos capítulos das novelas

Veja o resumo dos capítulos das telenovelas desta quarta-feira (07).

GLOBO

Pega Pega

Agnaldo aluga uma van para o roubo no hotel, usando um nome falso. O informante diz a Antônia que o chefe do roubo de cargas se chama Cássio. Eric dança com Luiza em seu aniversário. Sandra Helena seduz o segurança do hotel para distraí-lo. Bebeth destrata Maria Pia. Eric diz a Luiza que se hospedou no hotel para ficar com ela depois da festa. Bebeth furta os brincos de uma convidada da festa de Luiza. Eric presenteia Luiza com um colar. Luiza não gosta de saber que Pedrinho vendeu o hotel para Eric. Eric manda Maria Pia o esquecer. Maria Pia observa pessoas carregando as malas de Pedrinho com os dólares da venda do hotel e registra o rosto de Malagueta. Luiza se sente traída por Pedrinho e Eric. Sandra Helena comemora o resultado do roubo. Pedrinho passa mal ao saber que foi roubado. Nelito informa a Antônia sobre o roubo ao Carioca Palace. O médico avisa a Luiza que o avô será operado de emergência. Luiza se surpreende ao ver Maria Pia no hospital.

A Força do Querer

Jeiza pede para um policial conter Bibi. Heleninha conversa com Yuri e conclui que Rubinho é culpado. Bibi fala com Rubinho. Dantas passa o caso de Rubinho para Eugênio. Cândida e Aurora reclamam dos problemas de suas filhas. Bibi sofre ao voltar para casa sem o marido. Silvana tenta alertar Joyce sobre Irene. Irene liga para Eugênio. Aurora comenta com Bibi suas suspeitas contra Rubinho. Edinalva avisa a Ritinha que Zeca entrou com o pedido de divórcio e ela fica apreensiva. Heleninha mostra a Junqueira as fotos que estavam com Yuri. Bibi vê Rubinho sendo transferido para uma penitenciária e se desespera.

Novo Mundo

Piatã e Olinto imploram pelo perdão de Ferdinando. Domitila diz a Dom Pedro que precisa ir embora por causa de Felício. Leopoldina chora nos braços de Joaquim. Bonifácio e Joaquim constatam que o romance de Pedro e Domitila ameaça o Brasil. Germana sugere que Elvira cobre para entregar a Thomas o documento que encontrou com Joaquim. Ferdinando descobre a doença de Jurema. Anna conta a Liu suas descobertas sobre Thomas. Amália fica agitada quando Madre Assunção avisa que ela voltará para Portugal. Joaquim revela a Dom Pedro que Domitila e Thomas são cúmplices.

Malhação

Tato dá um fora em K2, que fica irritada. Benê sofre com dores nos dedos. Clara e Lica brigam na escola. Keyla decide fazer dieta e Ellen a recrimina. Tina fica arrasada ao falar com Ellen sobre sua mãe. Benê convida Keyla para correr com ela. Ellen e Jota tentam criar um novo esquema para a distribuição de livros. Lica observa Felipe ir embora com Clara. Bóris sugere que Malu e Marta façam terapia. Juca implica com Jota por causa de Ellen. Keyla se arrepende de treinar com Benê. Anderson chega para falar com Mitsuko e Tina percebe o sorriso maldoso de Telma.

 

SBT

Carinha de Anjo

O delegado Peixoto leva Emílio para passar o dia no pesqueiro. Silvestre promete telefonar para Nicole quando tiver alguma notícia. Dulce Maria tem a autorização da Madre Superiora para almoçar na casa de Diana. Rosana e Juju vão até o pesqueiro para almoçar com Peixoto e Emílio. Juju diz para a mãe que Luciano espalhou para a escola toda que ela está namorando um caipira. Juju explica que não quer que Zeca descubra e fique triste. Ribeiro vê Selene no food truck, telefona para Franciely e revela que já sabe o endereço da ruiva. Nicole vai até o hotel que Selene está hospedada.

 

RECORD

O Rico e Lázaro

No calabouço, Zac tenta se explicar para Asher. Zac diz que Joana pensa que Asher está morto e que não merece se casar com um escravo. Sammu diz que é preciso manipular a rainha. Lia e Naomi retornam ao batente. Neusta se mostra ansiosa com a chegada da nova pretendente de Joaquim. Fassur dá em cima de Elga. Evil diz não confiar em Nitócris. Nitócris questiona Belsazar sobre o anel dado por Sammu. Fassur vai até a rua do comércio para conversar com os filhos de Elga. Nitócris procura Sammu e revela saber a verdade sobre o anel que incriminou Joaquim. Daniel chega ao alojamento de escravas e se depara com Beroso. O sumo sacerdote avisa que mandará Lia e Naomi para se tornarem sacerdotisas.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima